Bom dia, quero que quando um Player morrer apos o BukkitRunable rodar, os itens do Player que morreu que peguei apartir do evento PlayerDeathEvent sumir
Estou com um erro, quando coloco e.getDrops().clear(); fora do task funciona, eu mato o Player e some na hora..
agora quando coloco dentro do Task ele n funciona.. abaixo está meu codigo.
@EventHandler
public void aoMorrer(PlayerDeathEvent e) {
Player killer = e.getEntity().getKiller();
killer.sendMessage("Voce venceu, voce tem 30 segundos para pegar os itens do chao!");
new BukkitRunnable() {
@Override
public void run() {
e.getDrops().clear();
killer.teleport(Locations.getSaida());
}
}.runTaskLater(Main.plugin, 5 * 20);
}
Pergunta
zNicolas__
Bom dia, quero que quando um Player morrer apos o BukkitRunable rodar, os itens do Player que morreu que peguei apartir do evento PlayerDeathEvent sumir
Estou com um erro, quando coloco e.getDrops().clear(); fora do task funciona, eu mato o Player e some na hora..
agora quando coloco dentro do Task ele n funciona.. abaixo está meu codigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados