himary.png Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Todos livre pra uso na GamersBoard. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Não achei a melhor coisa mais ta top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Não achei a melhor coisa mais ta top Ta ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Ta ok. Fico top, sô que ficaram muito escuros e a iluminação em algumas não combinou com o avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Fico top, sô que ficaram muito escuros e a iluminação em algumas não combinou com o avatar. Ficar escuro foi proposital, a iluminação eu zuei mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Muuuito bom, gostei muito das imagens mesmo haha, só faltou o Neymar né, Cavani não ksksks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightt Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Trat e ilu zoados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Muuuito bom, gostei muito das imagens mesmo haha, só faltou o Neymar né, Cavani não ksksks. Uma próxima quem sabe. kk Trat e ilu zoados. Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Pra mim todos ficaram good, menos o quarto, a ilu azul ficou estranha Desculpa pelo vacilo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Pra mim todos ficaram good, menos o quarto, a ilu azul ficou estranha Desculpa pelo vacilo lá Suave mano, ty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 A ilu ta bem zoada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 A ilu ta bem zoada Eu vi isso quando terminei, mas fiquei com preguiça de arrumar, dai deixei assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Amei Já até salvei =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Amei Já até salvei =) Ok, ty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
himary.png Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Mt bom Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Legal!! tente com alguns rappers na proxima :v eu usaria com certeza!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados