RebasGFX Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Pedido: Gostaria de imagens para trabalho. [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x ] Outro: Imagens para trabalho. Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[x ] Outro: XXXX Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[x ] Outro: Tipo o exemplo abaixo. Texto: [ ] N/D[x ] Outro: Introdução, Sociedade, Politica, Religião, Costumes, Cultura, Geografia. Na cor: Exemplo: Pode ser do tamanho dessa img. COR DAS IMAGENS: #0066cc Uma imagem de cada nome.. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Fiz uma de exemplo, caso queira que eu faça as outras fale. SO FALA SE FOR USAR MESMO =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Fiz uma de exemplo, caso queira que eu faça as outras fale. SO FALA SE FOR USAR MESMO =] Sim sim, mas a fonte parece muito do minecraft.. acho que uma mais clean seria melhor, tipo a que coloquei de exemplo. Irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Sim sim, mas a fonte parece muito do minecraft.. acho que uma mais clean seria melhor, tipo a que coloquei de exemplo. Irei usar Assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Isssooo Assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) Aqui está. "Gostou? Like, Resolvido + Board Coins? Editado Setembro 21, 2017 por Az1mL 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados