Nuno M. Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) Pedido: Olá, queria uma capa para Facebook, ela deve ter como tema "Minecraft" quem for fazer poderá fazer como bem preferir.. (OBS: Tem que ter o nome "ShildMC") e deverá conter o IP "shildmc.craft.vg" Se possivel, também vou querer a .psd [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ X ] Outro: Capa para Facebook Tema: [ X ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: Capa para Facebook, eu não sei dizer o tamanho, mas caso você (que vai fazer) não souber, eu tento saber. Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: Citei tudo acima. Editado Setembro 21, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Fan page ou pagina pessoal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Fan page ou pagina pessoal? Será usado como capa da página do meu servidor. Editei aí o tópico, deverá de conter também o IP, que no caso será "shildmc.craft.vg" Se possivel, queria depois a .psd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 o servidor é que tema? moderno ou uq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 o servidor é que tema? moderno ou uq? Não sei dizer bem.. meio que moderno. Caso possa, só entrar e ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Aqui esta Espero que goste kk Fiz 2 versões 3 https://www.mediafire.com/view/rt7y9v16sa55vau/ShildMC2.psde https://www.mediafire.com/file/qrlh099ky7bvt90/ShildMC1.psd 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 tinha escrito 'shield' e não salvei a psd, sorry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Caso seu pedido seja atendido por 2 ou mais designers oficiais, o mesmo será fechado, visto que você recebeu no mínimo 2 trabalhos de ótima qualidade. Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados