xToxico Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Bom pessoal, tou com um problema, tou terminando de montar meu servidor, porem preciso testar alguns plugins, mas, ele crasha e nao da nem 1 erro no console, entao penso que seja a memoria ram, esta em 1 giga, meu pc tem 8 e quero por 4, meu iniciador do server esta assim java -Xms1024M -Xmx1024M -jar spigot172R3.jar -o false PAUSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shisui Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) java -Xms4024M -Xmx4024M -jar spigot172R3.jar -o false PAUSE se quiser iniciar em UTF 8... @echo off java -Xms512M -Xmx4G -Dfile.encoding=UTF-8 -XX:+UseConcMarkSweepGC -jar spigot172R3.jar pause Editado Setembro 21, 2017 por Shisui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 java -Xms4024M -Xmx4024M -jar spigot172R3.jar -o false PAUSE se quiser iniciar em UTF 8... @echo off java -Xms512M -Xmx4G -Dfile.encoding=UTF-8 -XX:+UseConcMarkSweepGC -jar spigot172R3.jar pause O console abre e fecha mt rapido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 UÉ! Se for 32 Bits esquece. Tem que ser 64bits a ISO do seu sistema para rodar a cima de 1024GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 olha, única coisa que te deram a cima, foi um script de start mais vou te explicar como funciona o Xms e Xmx o parâmetro xmx vai definir a quantidade MÁXIMA de memória que o servidor vai alocar o parâmetro xms vai definir a quantidade INICIAL de memória alocada no start do servidor Então você pode fazer o seguinte: java -Xms1G -Xmx4G -jar spigot172R3.jar -o false PAUSE Assim o servidor iniciara com 1GB de ram, i assim, ele vai poder usar até 4GB de ram se preciso, ele vai alocando sempre que for preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Eae parça, então recomendo você deixar sem limite de alocamento o servidor irá usar oque será necessário para ele funcionar, eu uso assim fica melhor para mim e também recomendo. Código @ECHO OFF java -jar SeuJarAqui.jar PAUSE @EDIT Mais se você quer mesmo deixar limitado em 4gb usa este @ECHO OFF java -jar -Xms4G -jar SeuJarAqui.jar PAUSE Parsa o primeiro deu certo mas eu queria mesmo 4g, pq o segundo deu errado , erro UÉ! Se for 32 Bits esquece. Tem que ser 64bits a ISO do seu sistema para rodar a cima de 1024GB. Win 7 , 64 bits. ========================================================================= Que merda, diz q n tem espaço vei, axo q só ta aceitando 1G mesmo q coisa... @edit : nao tem algum local do java pra alocar mais memoria ram no aplicativo java? Eu vi em um lugar q axo q tem como mas eu n axo pra fazer isso Error occurred during initialization of VM Could not reserve enought space for 4145728KB object heap Editado Setembro 23, 2017 por xToxico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados