Infertil Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Pedido: [x] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[x] Livre[x] Outro: Gostaria de efeitos legais tipo fogo algo ao redor e tals se possível em GIFzin, ou deixo pela criatividade do criador se quiser abusar etc... deixarei um print de algo parecido mais não to pedindo igual mais um ex ... não sei se mostra porque é GIF. Tamanho: [x] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[x] Outro: zGavin ou Gavin se ficar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Eu não li a parte que era pra colocar efeito, e acabei fazendo sem =/Mas agora coloquei um aqui... de fundo. Editado Setembro 22, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Eu não li a parte que era pra colocar efeito, e acabei fazendo sem =/ Mas agora coloquei um aqui... de fundo. Ficou bacana, mais você não conseguiria fazer um igual o seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Ficou bacana, mais você não conseguiria fazer um igual o seu? Hospedei pra você. Só clicar e baixar... Clique aqui Editado Setembro 24, 2017 por 0távio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados