Guest Piole_BR Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Para quem não conhece, a Brify PRO é uma rede social cujo o público alvo são as pessoas gamers do Brasil. Ainda estamos em uma fase de mudanças e adicionando novas coisas. O projeto foi idealizado e construído pelo membro do fórum . Eu vim com o tempo para auxiliar no que posso. Mas agora vamos ao que interessa. O estava trabalhando duro em um projeto de Web Rádio para a rede social, para assim você poder rolar a rede enquanto ouve uma bela música. E até que enfim ficou pronta. A rádio conta com várias músicas boas e da atualidade para assim agradar seus ouvidos. Acesse também: Nossa rede social Página do Facebook Atenciosamente, Guilherme - Co-CEO Brify PRO Editado Setembro 22, 2017 por Piole_BR 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Melhor rádio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Que bom, o projeto é bem interessante e espero que vá para frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Ó projeto é bom, acho que vou escutar todos os dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 A rádio precisa de mais DUBSTEP! #DUBSTEPFOLAIFE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Melhor rádio. Grato Que bom, o projeto é bem interessante e espero que vá para frente Também esperamos isto meu amigo Ó projeto é bom, acho que vou escutar todos os dias. Muito obrigado A rádio precisa de mais DUBSTEP! #DUBSTEPFOLAIFE Anotamos sua sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Não sei se tem rap mais se não tem coloca -. e uns funkson de levison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Não sei se tem rap mais se não tem coloca -. e uns funkson de levison Sugestão anotada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Não sei se tem rap mais se não tem coloca -. e uns funkson de levison Estamos ajustando as playlists Logo logo estará com diversos gêneros novos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Acesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Vou ouvir todos os dias :3 Coloquem Hungria e Tribo da Periferia =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Fui o 4° Membro dessa rede aí ksksksks, quando bombar vou poder me amostrar, projeto interessante, basta inovar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Vou ouvir todos os dias :3 Coloquem Hungria e Tribo da Periferia =) Que bom Anotamos sua sugestão! Fui o 4° Membro dessa rede aí ksksksks, quando bombar vou poder me amostrar, projeto interessante, basta inovar. Obrigado, estamos constantemente pensando em novas ideias para não ficarmos algo tão padrão. Estaremos inovando sempre que possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Curiosidade: Sabia que a nossa rádio está também no TeamSpeak, Discord e no próprio fórum da Gamer's Board? @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Web Rádio atualizada, acesse já!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados