FabioZumbi12 Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 UltimateFancy - JSON no seu chat. Passando e deixando essa biblioteca pra vcs usarem, testarem e me dizerem se pode ser melhorada ou se falta algo. Criei ela para usar no lugar o Fancyful que ate que funciona bem, mas tem alguns bugs com cores. A Fanciful não incluía todas cores no JSON en******** pelo tellraw, isso bugava quando era usado em servers 1.8. Minha biblioteca eh bem simples se comparada ao Fancyful e consiste em apenas uma classe: https://gist.github.com/FabioZumbi12/5f0b379967cf3a601d4330da88b8efb3 Eu uso ela no meu plugin UltimateChat e vou por ela tbm no RedProtect. Um simples exemplo de uso dela: UltimateFancy fancy = new UltimateFancy(); //mostra um item no chat fancy.text("Tenho um item na mão!"); fancy.hoverShowItem(item); fancy.next(); //isso conclui a edição do text atual e pula pro próximo bloco. //envia uma mensagens com evento hover fancy.text("Passe o mouse que eu mostro um texto"); fancy.hoverShowText("Parabens, vc passou ommouse e me viu!"); fancy.next(); //envia os 2 textos e as propriedades que vc adicionou pros players. for (Player p:Bukkit.getOnliePlayers()){ fancy.send(p); } fancy.send(Bukkit.getServer().getConsoleSender()); //suporta enviar pro console tbm; Qualquer duvida eu respondo aqui mesmo (apenas quem leu o tópico todo). Bjos, FabioZumbi12 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 mt bom fabio, sempre com otimos resources :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Como assim mostra o Item no chat pode me manda um exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Como assim mostra o Item no chat pode me manda um exemplo? Mostrar o item no chat como se vc passasse o mouse sobre o item no inventario, só que no chat: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Funciona com o legendchat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Funciona com o legendchat? Se alguém implementar no LegendChat, sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Vc usa performCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "tellraw " ) pra enviar a mensagem JSON, não seria melhor usar Packet NMS com reflection ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 vlw pela código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Apenas Bukkit né? ;-; Tentei usar Spigot 1.8.8 mas não deu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados