SkelletonX Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 na opinião de vocês qual é o melhor plugin de sistema de VIP ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Eu nunca usei plugin de VIP, da pra fazer tudo pelo PEX, não vejo necessidade nenhum de plugin 'vip'. Mas já que você pediu lhe recomendo o VipZERO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 VipZero é o suficiente. só não esquece do MinePag junto u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 @ champS pq ? MinePag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 @ champS pq ? MinePag sistema de entrega de cash automático, pode automatizar toda sua entrega de VIPS, sem falar que você pode vender várias outras coisas junto pois temos um plugin totalmente editável com categorias de vendas, como "Picaretas", "Spawners", por exemplo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 VipZero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkelletonX Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 @champS TEM COMO ME MANDAR O LINK PROCUREI N ACHEI FEELS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 @champS TEM COMO ME MANDAR O LINK PROCUREI N ACHEI FEELS Aperta Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 VipZero é o suficiente. só não esquece do MinePag junto u.u Eu já tenho u.u recomendo, sistema ótimo, sem comentários! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados