Ir para conteúdo

I-Doser: Drogas Sonoras

IBrunim

Posts Recomendados

dKKu180.png

Você já quis saber como as pessoas se sentem após usar algum tipo de droga? Bom, se sim, este é o seu dia de sorte, pois na matéria de hoje eu irei falar sobre as Drogas Sonoras ou Drogas Bineurais. Essas "drogas" podem ser encontradas online, geralmente no formato MP3 e tem em torno de 15 a 30 minutos, tais drogas podem ser compradas no site da I-Doser, mas não pense que tudo está perdido, pois o site oferece também algumas "doses" gratuitas para você testar, e quem sabe você consiga sentir todos os efeitos que essa "droga" tem a oferecer.

2nhvCyV.png

Drogas Sonoras ou Drogas Bineurais (Como preferir) nada mais são do que frequências sonoras que podem provocar alucinações em quem as ouve, claro, também depende muito de suas condições físicas e psicológicas, não irá adiantar você tentar usar essas "drogas" estando estressado ou sentindo algo que possa atrapalhar o estado de relaxamento total.

Segundo o site I-Doser, essas ondas sonoras podem simular os efeitos de algums tipos de drogas, a maconha (Sonora) por exemplo, pode ser encontrada gratuitamente no canal da I-Doser na plataforma de vídeos "Youtube", confesso para vocês que eu testei a machonha (Sonora, é claro), não tive alucinações, mas fiquei mais relaxado que nunca, não posso negar que isso funciona, mas creio que os efeitos não se assemelham tanto ao da maconha convencional.

A ciência ainda não encontrou provas de que isso realmente funciona, pois ainda não é possível entender como agem as ondas sonoras em nosso cérebro, e quais efeitos elas podem causar.

Para você mesmo testar, recomendo que realize isso em um local arejado, com baixa iluminação e com pouco barulho.

Deite-se no local escolhido, relaxe e deixe seus pensamentos fluirem livremente, não se esforce muito para realizar algo, feche os olhos e escute o áudio de um dos vídeos abaixo.

MACONHA:

LSD:

Matéria: IBrunim_

Fonte(s): Mundo Estranho

Mega Curioso

Site I-Doser: www.i-doser.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...