chicogamer Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 LIMPEZA DE TERRENO O QUE É? Limpeza de terreno é um addon para o plugin PlotmeSquared, onde consiste em limpar todas as gramas, terras e pedras do teu terreno. EXCLUSIVIDADE Funciona com qualquer geração de mundo/vias personalizadas do PlotmeSquared. Rápido carregamento e salvamento. A limpeza continua mesmo após reinicio. Mesmo o jogador estando offline a limpeza continuará sem qualquer problema. Barra de informações do progresso da limpeza. Não sobrecarrega o servidor. DEMONSTRAÇÃO https://www.youtube.com/watch?v=t7C6am84scA ALGUMAS INFORMAÇÕES Só funciona com o PlotmeSquared. Apenas foi testado na 1.8.*. O sistema não é grátis e nem pretendo disponibilizar. Modificações poderão ter custos adicionais. QUER ESTE SISTEMA? Fale comigo no skype para podermos negociar. (yextreme.privado) Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Nice, talvez irei adquirir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Olá.O Plugin é bom, mas não sei por que alguém o-utilizaria em um servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicogamer Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Olá. O Plugin é bom, mas não sei por que alguém o-utilizaria em um servidor.. O plugin é destinado para servidores fullpvp. Seria uma grande ajuda para os jogadores fazerem farms. Nice, talvez irei adquirir! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Quanto custa esse sistema? Quais métodos de pagamento? @OFF: - Poderia fazer para as versões PlotMe também ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 O plugin é destinado para servidores fullpvp. Seria uma grande ajuda para os jogadores fazerem farms. Obrigado! Olá. Discordo, já que precisa ser moderador para usar o comando, como foi dito no vídeo, e, normalmente os jogadores fazem farms para cima.. Bom, minha opinião, boa sorte nas vendas. Atenciosamente, Luccas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicogamer Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Olá. Discordo, já que precisa ser moderador para usar o comando, como foi dito no vídeo, e, normalmente os jogadores fazem farms para cima.. Bom, minha opinião, boa sorte nas vendas. Atenciosamente, Luccas. Óbvio lol, o item era para ser comprado ou vindo em algum kit... Quanto custa esse sistema? Quais métodos de pagamento? @OFF: - Poderia fazer para as versões PlotMe também ;-; Venha falar comigo no skype. O sistema não está disponível para PlotMe, mas posso tentar fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Bom sistema ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Olá. Discordo, já que precisa ser moderador para usar o comando, como foi dito no vídeo, e, normalmente os jogadores fazem farms para cima.. Bom, minha opinião, boa sorte nas vendas. Atenciosamente, Luccas. Cara, oque voce diz nao tem sentido, namoral, tudo isso pra pegar mais posts? rs @TOPIC Amigão , comprei o pl contigo e bugo meu skype nao consigo baixa-lo, poderia estar entrango em contato comigo por outro meio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 quero comprar, como falo com você via discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados