RankeedLEGIT Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Alguns Avatares ai a maioria é do killua por que eu gosto :) Deixem opiniões ai , São Free então podem usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga9195 Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Não chamou tanto a minha atenção. Os avatares parecem "tristes", não sei dizer, está pouco colorido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Não chamou tanto a minha atenção. Os avatares parecem "tristes", não sei dizer, está pouco colorido. Falou quase tudo... Não gostei, quase mesmo efeito, e a foto não combino com o efeito eu achei, a melhor foi a 1 mais fico bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados