zDarkFG Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Hoje estou aqui para mostrar uma sign que fiz para testar um novo programa que achei. Aqui esta ela: Não caprichei muito pois estava testando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Só não curti muito a fonte, o resto esta legal. Editado Setembro 23, 2017 por Igor_King_HG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Fico foda , faz uma pa mim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 fonte está ruim, transição rápida dms, foi feita no After Effects ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 fonte está ruim, transição rápida dms, foi feita no After Effects ? Não meu pc é bug o after effects, usei qualquer fonte pra test e fiz rapido msm tava com pressa n mudei nada ptcmanete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Para um inicio ta muito bom. Parabéns, continua que é progresso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados