Ir para conteúdo

MercurialFactions (1.8x)

R.A

Posts Recomendados

Bom Meu Nome E Rodrigo E Venho Trazer A Voces Um Server Inovador No Caso O MercurialFactions Bom Minha Historia E Que Eu Tinha Um Servidor De FullPvP Bem Bosta Que Nao Tinha Nada Nao Tinha Permissao Eu Era Noob Nao Tinha Nem Plugins Bom Depois Eu Passei 1 Ano Estudando Plugins Criando Plugins E Investindo No Meu Server Novo O Mercurial Factions Estudei Servers No Caso Sky Survival,World Network e Outros Bom Eu Joguei No WorldNetwork 1 Ano E Meio No Factions Fire Deles O Primeiro O Super Deve Lembrar De Min Mais Bom Eu Queria Ter Meu Proprio Servidor Entao Criei Esse Com Coisas Inovadoras Como:

- Mundo De Marte Com Plugin De Gravidade

- Anti Hack

- Capacete Espacial

- Cash

- /Shop

- Spawn Bem Bonito

- E Um Mundo De Marte Personalizado 

IP: mercurialfactions.playbr.net

Video: Em Breve

Editado por DigoGames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas criticas construitivas

Rushyoutuber sim eu ate intendo sua opniao mais pensa comigo se eu cria um server que nem do skysurvival o player vai falar que ta chato pq ta kibando se eu criar algo inovador vem gente falando que isso e ruim entao eu acabo nao tendo escolha como so um cara criativo criei isso mais se quiser pode entrar no server que garanto que tu vai gostar obrigado pela critica construitiva isso ajuda muito a melhorar

Link para o comentário

Opa amigo, beleza?

Então... Vi seu tópico e resolvi entrar no servidor, e já já digo o que achei, mas o seu tópico precisa ser melhorado, a combinação de cores dele ta muito fraca e o tópico ta muito desajeitado.

Em relação ao servidor, como eu havia dito, eu entrei, o que eu achei de mais inovador foi o sistema de Marte que tu citou, de resto creio que falta muita organização, tanto de cores quanto de "traduções", mas boa sorte com o servidor :D.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...