RebasGFX Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Olá! ~x~ Tem como eu dar um spawner do SilkSpawners para o inventário do jogador por um plugin? Tentei dar pro jogador da seguinte maneira: Bukkit.getServer().dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "ss add " + p.getName() + " cow 1"); Porém, não funcionou. Como posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 se não me engano é ss give <nick> <tipo> <quantia>. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Dar como? Tipo quando ele quebra com a picareta? Seja mais especifico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Dar como? Tipo quando ele quebra com a picareta? Seja mais especifico. Exemplo: https://hastebin.com/gimubeyaqe.swift Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RebasGFX
Olá!
~x~ Tem como eu dar um spawner do SilkSpawners para o inventário do jogador por um plugin? Tentei dar pro jogador da seguinte maneira:
Bukkit.getServer().dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "ss add " + p.getName() + " cow 1");
Porém, não funcionou.
Como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados