Pedrogamer16 Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 nao esta pegando o plugin ele carrega no jogo mais nao consigo abrir nada do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 O meu não acontece nada quando eu tento resgatar o item oq pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 quando eu tento resgatar o item não acontece nada man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viicente_ Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Não tem como liberar para 1.8.9? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Março 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 Deem sugestões para a update v1.2 plz, adicionei anti free-kill v1.2 mas não quero que a v1.2 seja só isso. Bug no mercado quando compra item com enchant, vem sem enchant! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKaduzin Postado Março 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2018 Olha essa delicia, cara, topper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeuPcTheOracle Postado Março 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2018 Como eu crio o npc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGui323 Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Teria como resolver: http://prntscr.com/j8p9pc estou utlizando o MVdWPlaceholderAPI e estou utlizando a versão 1.2 Console: http://prntscr.com/j8pa62 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laika_Boss Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Plugin ta com erro nao consigo colocar encantamento nos itens ai quando pego eles vem sem encantamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Poderia adicionar a opção de dar itens por comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2018 cara tentei usar mas o pl ta cheio de bugs ainda 1.8 isso na ultima versão 1: comprando item e vindo sem enchant 2: não da pra setar npc WHITER_SKELETON 3: depois de um RELOAD spawna uns 15 npc repetido ao lado pela frente ..... MAS SUA INTENÇÂO FOI BOA PARABÈNS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Tem alguma forma desse plugin funcionar sem o mercador? Tipo o cara dá um comando e abre um GUI pra fazer tudo, ao invez de precisar ir no mercador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Não aparece na minha scoreboard, ja adicionei as dependencias, mais nao vai, http://prntscr.com/jsihs4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BierANTIGASO Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 funciona na 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Playyy Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 zPAlmas - Atualização v1.2 AGORA OPEN SOURCE Atualização 99% Configurável para o plugin. DESCRIÇÃO Este é um plugin de almas, ao matar um jogador você irá ganhar uma alma (Com uma porcentagem de sorte) Você pode resgatar esta alma e trocar por itens. COMANDOS PERMISSÕES zPAlmas.admin - Única permissão para straff. IMAGENS MUDANÇAS O plugin agora está 100% configurável; Suporte á 1.12; Delay Anti Free-Kill (Opcional); Sons personálizaveis; Adicionado variável a MVdWPlaceholderAPI, Agora você pode colocar a quantidade de almas em sua scoreboard (FeatherBoard) Variável: {zpalmas_almas} Encantamentos edit (Mais do que 5) Dependencia: MVdWPlaceholderAPI DOWNLOADS Versão 1.0: CLIQUE AQUI Versão 1.1: CLIQUE AQUI Versão 1.2: CLIQUE AQUI Source: CLIQUE AQUI O meu quando eu uso o /almas mercador aparece almas de mercador: <none> pfv como tiro isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jardel Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Alguém Pode Me ajudar? http://prntscr.com/k1ev9z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jardel Postado Julho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2018 Teria como resolver: http://prntscr.com/j8p9pc estou utlizando o MVdWPlaceholderAPI e estou utlizando a versão 1.2 Console: http://prntscr.com/j8pa62 COMIGO Também acontece isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakogamercraft Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 OS Encantamentos Não Está Funfando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_sup3r_ Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Quando eu digito /almas não acontece nada e não da nenhum erro no console... Sabe o que pode ser ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Não usem essa bosta, taok?! Quem sabe um dia eu refaça do 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusCash Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 o mercador nao spawna man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfront Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 se tivesse uma competição de pior dev com certeza você ganhava, porque que plugin horrível! o código é tão mal feito que eu, com uma hospedagem DE 13GB DE RAM, tinha um crash de out of memory. depois de tirar esse plugin bixado, a memória não sobe de 3GB... além do bug de encantamentos que eu corrigi na minha versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 A variavel do featherboard n quer funcionar ? Em 01/07/2018 em 22:19, Jardel disse: COMIGO Também acontece isso mano qual a variavel do KDR ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Em 23/09/2017 em 18:07, Duck disse: zPAlmas - Atualização v1.2 AGORA OPEN SOURCE Atualização 99% Configurável para o plugin. DESCRIÇÃO Este é um plugin de almas, ao matar um jogador você irá ganhar uma alma (Com uma porcentagem de sorte) Você pode resgatar esta alma e trocar por itens. COMANDOS PERMISSÕES zPAlmas.admin - Única permissão para straff. IMAGENS MUDANÇAS O plugin agora está 100% configurável; Suporte á 1.12; Delay Anti Free-Kill (Opcional); Sons personálizaveis; Adicionado variável a MVdWPlaceholderAPI, Agora você pode colocar a quantidade de almas em sua scoreboard (FeatherBoard) Variável: {zpalmas_almas} Encantamentos edit (Mais do que 5) Dependencia: MVdWPlaceholderAPI DOWNLOADS Versão 1.0: CLIQUE AQUI Versão 1.1: CLIQUE AQUI Versão 1.2: CLIQUE AQUI Source: CLIQUE AQUI Como adiciono a quantidade de almas na score board? a minha não foi e tenho o "MVdWPlaceHolderAPI" E fica assim: https://prnt.sc/p0bppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 plugin não esta pegando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedeConect Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Nao consigo adicionar na score Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Alguem poderia pegar a SRC e atualizar o pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Simples e bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RealezaCraft Postado Abril 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2020 Em 23/09/2017 em 18:07, Duck disse: zPAlmas - Atualização v1.2 AGORA OPEN SOURCE Atualização 99% Configurável para o plugin. DESCRIÇÃO Este é um plugin de almas, ao matar um jogador você irá ganhar uma alma (Com uma porcentagem de sorte) Você pode resgatar esta alma e trocar por itens. COMANDOS PERMISSÕES zPAlmas.admin - Única permissão para straff. IMAGENS MUDANÇAS O plugin agora está 100% configurável; Suporte á 1.12; Delay Anti Free-Kill (Opcional); Sons personálizaveis; Adicionado variável a MVdWPlaceholderAPI, Agora você pode colocar a quantidade de almas em sua scoreboard (FeatherBoard) Variável: {zpalmas_almas} Encantamentos edit (Mais do que 5) Dependencia: MVdWPlaceholderAPI DOWNLOADS Versão 1.0: CLIQUE AQUI Versão 1.1: CLIQUE AQUI Versão 1.2: CLIQUE AQUI Source: CLIQUE AQUI É o melhor plugin de almas existente, porém não funciona na 1.13+ alguém consegue atualizar? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helder Postado Maio 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2020 Dame este erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados