plugin Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Fala galerinha xD to aqui pra mostrar a vocês um novo estilo de design que aprendi. Aceito críticas :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 smudge ta legal, mas a ilu e o trat ta ruinzinho .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 smudge ta legal, mas a ilu e o trat ta ruinzinho .-. Sim, como é o primeiro não priorizei o tratamento/iluminação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Achei bem top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Dahora!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 parece os meus antigos smudges kkk,muito igual well. como perdir os meus copyright da GasKun ela ta livre. bom apelando para dica, o smudge tem que mesclar com o tratamento e iluminação como essa: depedendo do smudge a iluminação natural é uma jogada perfeita. enfim nesse estilo provavelmente possa conseguir,ver uns tutoriais que ajuda bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugin Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 parece os meus antigos smudges kkk,muito igual well. como perdir os meus copyright da GasKun ela ta livre. bom apelando para dica, o smudge tem que mesclar com o tratamento e iluminação como essa: depedendo do smudge a iluminação natural é uma jogada perfeita. enfim nesse estilo provavelmente possa conseguir,ver uns tutoriais que ajuda bastante Se quiser me ensinar ou mandar tutoriais de smudge fico grato rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados