Lukkew Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: (a sua escolha) [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: algum para criar o npc Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: EzRanksPro Queria um plugin com um botão para upar e um para cancelar a ação, queria um livro mostrando o money do player no meio, um botão verde no lado direito para confirmar e um no lado esquerdo para cancelar a ação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Acho que da pra fazer no ChestCommands. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Tem esse AQUI que o Oldz postou no canal dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 É só você criar um menu no ChestCommands ou MyCommand, depois pega um plugin de Command NPC e configura pra quando o cara clicar no NPC abrir o Menu. Ou se você não quer ter trabalho pega esse plugin do olz: https://www.youtube.com/watch?v=BLgVeOVv2ac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Boa ideia, acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 É só você criar um menu no ChestCommands ou MyCommand, depois pega um plugin de Command NPC e configura pra quando o cara clicar no NPC abrir o Menu. Ou se você não quer ter trabalho pega esse plugin do olz: https://www.youtube.com/watch?v=BLgVeOVv2ac Deixa eu explicar, eu queria que quando o player der /rankup ou /uparclasse ele seria teleportado para o npc, então, colocar no chestcommands não iria funcionar. O do Oldz é simples, queria um como pedi, se alguem conseguir fazer agradeço, Talvez dou até uns cash no servidor meu kk. Tem esse AQUI que o Oldz postou no canal dele. Achei ele muito simples, queria um bonitinho com os botão kk. Acho que da pra fazer no ChestCommands. Primeira resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Deixa eu explicar, eu queria que quando o player der /rankup ou /uparclasse ele seria teleportado para o npc, então, colocar no chestcommands não iria funcionar. O do Oldz é simples, queria um como pedi, se alguem conseguir fazer agradeço, Talvez dou até uns cash no servidor meu kk. Achei ele muito simples, queria um bonitinho com os botão kk. Primeira resposta. Vamos por partes. A pessoa vai digitar o comando /rankup e ela sera teleportada até um NPC. Quando clicar no NPC ira abrir um Menu onde a pessoa pode: Ver todos os ranks do servidor, upar de rank e mais alguma botão. Seria só isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Vamos por partes. A pessoa vai digitar o comando /rankup e ela sera teleportada até um NPC. Quando clicar no NPC ira abrir um Menu onde a pessoa pode: Ver todos os ranks do servidor, upar de rank e mais alguma botão. Seria só isso ? Sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Sim... Isso é muito simples de fazer, é simples mesmo. Eu posso fazer pra você com o CommandNPC e com o MyCommand, ou caso você queira encomendar um PL pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Isso é muito simples de fazer, é simples mesmo. Eu posso fazer pra você com o CommandNPC e com o MyCommand, ou caso você queira encomendar um PL pago. Por favor faça, para que eu veja cite este post, se funcionar bem eu te dou uns cash kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 se você usa o RANKUPBR -> http://gamersboard.com.br/topic/43850-krankupgui-evolua-de-rank-em-gui-rankupbr/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 se você usa o RANKUPBR -> http://gamersboard.com.br/topic/43850-krankupgui-evolua-de-rank-em-gui-rankupbr/ Desculpa, citei no começo, compatibilidade com EzRanksPro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Por favor faça, para que eu veja cite este post, se funcionar bem eu te dou uns cash kk Eu faço pra você sem problemas. Mas pra isso preciso de algumas coisas. 1) Comando que sera usado para teleportar até o NPC. 2) Comando que é usado para ver os ranks. 3) Comando que é usado para upar de rank. 4) Pode me mandar outros comandos do plugin EzRanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Eu faço pra você sem problemas. Mas pra isso preciso de algumas coisas. 1) Comando que sera usado para teleportar até o NPC. 2) Comando que é usado para ver os ranks. 3) Comando que é usado para upar de rank. 4) Pode me mandar outros comandos do plugin EzRanks. Então, é o seguinte, o comando para teleportar o npc é /uparclasse ou /rankup, o comando para ver os ranks é /ranks porém já fiz um gui dele, o comando para upar de rank, simplesmente não tem, somente com o npc vai poder, os cmds é só ver no spigot de ezrankspro (a pag) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Então, é o seguinte, o comando para teleportar o npc é /uparclasse ou /rankup, o comando para ver os ranks é /ranks porém já fiz um gui dele, o comando para upar de rank, simplesmente não tem, somente com o npc vai poder, os cmds é só ver no spigot de ezrankspro (a pag) Okay ! Já estou desenvolvendo ! Provavelmente até a noite ficara pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Então, é o seguinte, o comando para teleportar o npc é /uparclasse ou /rankup, o comando para ver os ranks é /ranks porém já fiz um gui dele, o comando para upar de rank, simplesmente não tem, somente com o npc vai poder, os cmds é só ver no spigot de ezrankspro (a pag) Já ta tudo pronto só chamar MP que eu te passo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Já ta tudo pronto só chamar MP que eu te passo. Pode passar, to no cel mas recebo dps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Pode passar, to no cel mas recebo dps Pronto, já lhei passei o arquivo com todas as instruções na MP! Caso tiver alguma duvida só chamar Like + Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados