Ir para conteúdo

Rankup NPC

Lukkew

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função:

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[ X ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL: (a sua escolha)

[  ] Sim
[  ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[ X ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[ X ] Outro: algum para criar o npc

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ X  ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[ X ] Outro: EzRanksPro

Queria um plugin com um botão para upar e um para cancelar a ação, queria um livro mostrando o money do player no meio, um botão verde no lado direito para confirmar e um no lado esquerdo para cancelar a ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só você criar um menu no ChestCommands ou MyCommand, depois pega um plugin de Command NPC e configura pra quando o cara clicar no NPC abrir o Menu. 

Ou se você não quer ter trabalho pega esse plugin do olz: https://www.youtube.com/watch?v=BLgVeOVv2ac

Link para o comentário

É só você criar um menu no ChestCommands ou MyCommand, depois pega um plugin de Command NPC e configura pra quando o cara clicar no NPC abrir o Menu. 

Ou se você não quer ter trabalho pega esse plugin do olz: https://www.youtube.com/watch?v=BLgVeOVv2ac

Deixa eu explicar, eu queria que quando o player der /rankup ou /uparclasse ele seria teleportado para o npc, então, colocar no chestcommands não iria funcionar. O do Oldz é simples, queria um como pedi, se alguem conseguir fazer agradeço, Talvez dou até uns cash no servidor meu kk.

Tem esse AQUI que o Oldz postou no canal dele.

Achei ele muito simples, queria um bonitinho com os botão kk.

Acho que da pra fazer no ChestCommands.

Primeira resposta.

Link para o comentário

Deixa eu explicar, eu queria que quando o player der /rankup ou /uparclasse ele seria teleportado para o npc, então, colocar no chestcommands não iria funcionar. O do Oldz é simples, queria um como pedi, se alguem conseguir fazer agradeço, Talvez dou até uns cash no servidor meu kk.

Achei ele muito simples, queria um bonitinho com os botão kk.

Primeira resposta.

Vamos por partes. A pessoa vai digitar o comando /rankup e ela sera teleportada até um NPC. Quando clicar no NPC ira abrir um Menu onde a pessoa pode: Ver todos os ranks do servidor, upar de rank e mais alguma botão. Seria só isso ?

Link para o comentário

Vamos por partes. A pessoa vai digitar o comando /rankup e ela sera teleportada até um NPC. Quando clicar no NPC ira abrir um Menu onde a pessoa pode: Ver todos os ranks do servidor, upar de rank e mais alguma botão. Seria só isso ?

Sim...

Link para o comentário

Isso é muito simples de fazer, é simples mesmo.

Eu posso fazer pra você com o CommandNPC e com o MyCommand, ou caso você queira encomendar um PL pago.

Por favor faça, para que eu veja cite este post, se funcionar bem eu te dou uns cash kk

Link para o comentário

Por favor faça, para que eu veja cite este post, se funcionar bem eu te dou uns cash kk

Eu faço pra você sem problemas. Mas pra isso preciso de algumas coisas.

1) Comando que sera usado para teleportar até o NPC.

2) Comando que é usado para ver os ranks.

3) Comando que é usado para upar de rank.

4) Pode me mandar outros comandos do plugin EzRanks.

Link para o comentário

Eu faço pra você sem problemas. Mas pra isso preciso de algumas coisas.

1) Comando que sera usado para teleportar até o NPC.

2) Comando que é usado para ver os ranks.

3) Comando que é usado para upar de rank.

4) Pode me mandar outros comandos do plugin EzRanks.

Então, é o seguinte, o comando para teleportar o npc é /uparclasse ou /rankup, o comando para ver os ranks é /ranks porém já fiz um gui dele, o comando para upar de rank, simplesmente não tem, somente com o npc vai poder, os cmds é só ver no spigot de ezrankspro (a pag)

Link para o comentário

Então, é o seguinte, o comando para teleportar o npc é /uparclasse ou /rankup, o comando para ver os ranks é /ranks porém já fiz um gui dele, o comando para upar de rank, simplesmente não tem, somente com o npc vai poder, os cmds é só ver no spigot de ezrankspro (a pag)

Okay ! Já estou desenvolvendo ! Provavelmente até a noite ficara pronto :D

Link para o comentário

Já ta tudo pronto :D só chamar MP que eu te passo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...