Birusca Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) Olá Os preços em qualquer hospedagem tem uma diferença grande de uma maquina nos EUA para uma maquina no BR, e tendo isso em mente eu queria optar por uma maquina nos EUA, e gostaria de saber de vocês, eu teria uma diferença brusca no lag em relação a maquina BR ? OBS: pretendo pegar um plano 4GB Editado Setembro 24, 2017 por Birusca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Depende da host que queira adquirir, por exemplo muitas Network vem utilizando planos dos EUA por ser mais em conta, em relação ao lag pelomenos nos servidores que usam a dos EUA eu não tenho poblemas com lag/ping nem nada disso, mas fica a escolha de cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Combey Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Isso depende muito da empresa que hospeda, A media de ping de Servidores no EUA ou na EUROPA pra quem mora no Brasil é de 100 á 250 + tem sim uma grande diferença de preço entre Máquinas BR E ESTRANGEIRAS. Caso for utilizar um servidor que não utilize muito PvP você pode até pegar uma host americana, mais caso seu servidor terá bastante pvp é melhor pegar uma BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Birusca
Olá
Os preços em qualquer hospedagem tem uma diferença grande de
uma maquina nos EUA para uma maquina no BR, e tendo isso em mente
eu queria optar por uma maquina nos EUA, e gostaria de saber de vocês,
eu teria uma diferença brusca no lag em relação a maquina BR ?
OBS: pretendo pegar um plano 4GB
Editado por Birusca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados