Guest DevilSecktor Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Eae galera, Eu e Robert estava sem nada pra fazer, então resolvemos fazer um lobby! Esse lobby ou spawn vai estar a venda por um preço não caro! Por 25 reais! Como eu e ele fizemos sem compromisso, E tambem por ser considerada por eu e ele uma build nao tao "hard" Assistem o video! https://www.youtube.com/watch?v=PidygGaLTks&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 (editado) Ficou top, só achei pequeno... Editado Maio 10, 2015 por RalfGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Fico foda parabéns, posta alguns trabalhos free , que pena que não é para 1.5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 acho q n vale 25 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 parabens mano muito top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 acho q n vale 25 reais Vale quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Ficou top, só achei pequeno... Vlw Ralf Fico foda parabéns, posta alguns trabalhos free , que pena que não é para 1.5. Vlw, se quiser eu e meus builders fazemos pra 1.5 parabens mano muito top Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheJokerH Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 quanto cobra pra fazer um mapa para um server inteiro tipo mina spawn arena glad essas coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Vale quanto? Eu gostei mas achei pouco decorativo para 25$ uns 10$ vale mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 quanto cobra pra fazer um mapa para um server inteiro tipo mina spawn arena glad essas coisa? Depende, me adiciona no skype que nos conversamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Galera, estou fazendo a esse preço pois as montanhas foram feitas a mão, tipo, decoradas a mão o que deu trabalho pra caramba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Galera, estou fazendo a esse preço pois as montanhas foram feitas a mão, tipo, decoradas a mão o que deu trabalho pra caramba! slá man, não acho que ele não vale 25 e.e deixa ele free... Brinks deixa ele por uns 15/20 reais Vc fez double post '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Por ser pequeno não vale tudo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Galera, estou fazendo a esse preço pois as montanhas foram feitas a mão, tipo, decoradas a mão o que deu trabalho pra caramba! Não achei q essas montanhas foram feitas a mão parece ser igual as do WE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheJokerH Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Depende, me adiciona no skype que nos conversamos! passa o skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Kk sabia que voces iriam achar que foi feita word edit... ok vou vender por 20 meu skype jpkta2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Nossa esse mapa é identico a esse: http://www.minecraftforum.net/forums/show-your-creation/shops-and-requests/requests/1724837-high-quality-builds-to-fit-your-needs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Plagiando e ainda cobrando PQP mlk trocha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Plagiando e ainda cobrando PQP mlk trocha Ele fez teste para um servidor que eu fiz também..... em 40 minutos não conseguiu fazer nada........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Ele fez teste para um servidor que eu fiz também..... em 40 minutos não conseguiu fazer nada........... Pior que ele "Plagia" se paga de "CNT" e ainda por cima cobra para um coisa que é free pondo os créditos a ele e ainda tem uma team, deve ser team plagiadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 kkkk que safado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Olha... vê se ta igual, acho que não em! Confesso peguei ideia, porém não é baixado ou coisa do tipo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 * Cof Cof * Eu bania * Cof Cof * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 * Cof Cof * Eu bania * Cof Cof * Deveria ter deixado os devidos créditos. Mesmo que não está idêntico, mas mesmo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Vc nao baixo, mas vc vai vender uma coisa q consegue gratis?, ta identico, so algumas coisas q ta mudada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DeliriousDD Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Deveria ter deixado os devidos créditos. Mesmo que não está idêntico, mas mesmo assim. que peitos Hacron ta bem de vida em kkk :lol: @Tópico: é moio pro seu lado em, acho melhor postar FREE logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 '-' Mesmo Sendo Plagio os meus Sao melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 '-' Mesmo Sendo Plagio os meus Sao melhores Mostra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Mostra Add Skype matheus_mendes47 que mostro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados