Skyyiee Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Olá galera! Estou vendendo fóruns IPB, acho que muitos servidores precisam de um fórum para facilitar, e que tenha um design bonito e funcional. Não trabalhamos com hospedagem inclusa, o cliente deve ter domínio e hospedagem para concluir a instalação. Forma de pagamento atual: PayPal & MercadoPago Contatos: Skype: joaoluiz.138 | Discord: Skyyiee#7322 Nosso site: https://mysticforuns.net/ Fórum 3.4.6 Mais informações dos planos no site. Planos: Básico: $21,00 Medio: $40,00 Premio: $60,00 Trabalhos: AdventureNetwork: http://adventurenetwork.com.br/forum/ Mais trabalhos no site Atenciosamente, Equipe MysticFòruns. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Porque você criou outro tópico se já existe um divulgando a MysticForuns '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Porque você criou outro tópico se já existe um divulgando a MysticForuns '-' Ja pedi pra apagarem aquele, pois esta desatualizado :) e não foi eu que criei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Gostei do trabalho de vocês, Parabéns e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 100% seguro recomendo, junta esses dois meus deus so faz trabalho top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Gostei do trabalho de vocês, Parabéns e boa sorte Vlws 100% seguro recomendo, junta esses dois meus deus so faz trabalho top. Nois hiit precisar tamo ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Trabalho topperson seu dlc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Trabalho topperson seu dlc Huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Já vem com sistema de medalhas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Parece ser bom.. Tem algum site que mostre quais as características de cada plano? Tipo, quantos grupos, quantos hooks, qual skin etc. Tem exemplo de cada um dos planos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Já vem com sistema de medalhas? Varia com o plano, tem um plano que vem :) Parece ser bom.. Tem algum site que mostre quais as características de cada plano? Tipo, quantos grupos, quantos hooks, qual skin etc. Tem exemplo de cada um dos planos? o Site esta no tópico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Varia com o plano, tem um plano que vem :) o Site esta no tópico :) Ele quer saber se tem um fórum pronto pra cada plano como exemplos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Uau ótimo trabalho, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ele quer saber se tem um fórum pronto pra cada plano como exemplos... Sim, apenas ele chamar o suporte via chat e mostro alguns exemplos :) Uau ótimo trabalho, parabéns. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Boa mano, eu vou entrar m contato com você via Skype pra encomendar um fórum pra mim.. E vou querer que edite um fórum pra mim adicionar adicionado algo nele.. Pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 @@Skyyiee sugiro colocar novos exemplos de trabalhos do design, aqueles não são permitidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Boa mano, eu vou entrar m contato com você via Skype pra encomendar um fórum pra mim.. E vou querer que edite um fórum pra mim adicionar adicionado algo nele.. Pode ser ? Claro, só chamar lá @@Skyyiee sugiro colocar novos exemplos de trabalhos do design, aqueles não são permitidos. Sim, estarei providenciando novos trabalhos para colocar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Qual a qualidade de cada plano? você faz "kibes" hehe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Qual a qualidade de cada plano? você faz "kibes" hehe ? Opa, alguns kibes, fazemos sim huahuahuaha (se o cliente quiser.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa sorte amigoo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa sorte pra gente hehe, NTC Sky. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Boa sorte amigoo !! Vlws Boa sorte pra gente hehe, NTC Sky. Hueheuheeuehe NTC mesmo igado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Namoral! Só fórum foda. Comprei e adorei! Muito bom o trabalho.. E melhor ainda, entrega MUITO rapida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Gostei dos seus trabalhos, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Namoral! Só fórum foda. Comprei e adorei! Muito bom o trabalho.. E melhor ainda, entrega MUITO rapida! é nois precisar tamo ae Gostei dos seus trabalhos, boa sorte. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 UP - Promoção acaba amanhã Corra adquirir seu fórum :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 UP: - Promoção encerrada, em breve mais novidades - Nova logotipo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados