eduaardu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Estou com um servidor de minecraft com quase 64 plugins e com 80 players para encher, irei pagar um yt para divulgar mais antes eu queria saber se aguenta, a host que estou usando tem 5gb , será ? podem me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 80 não da mano, não valera muito o lucro...E prefiro 10GB viu .;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 80 não da mano, não valera muito o lucro... E prefiro 10GB viu .;- Não, eu estou perguntando se aguenta por que com o tempo vou aumentando mais com 80 players e quase 64 plugins aguenta 5gb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Depende do youtuber, se for um mais famoso, o servidor precisará ser maior, mais slots e mais memória Se for um yt menor, aumenta os slots e coloca mais um gb de memória Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Aguenta sim, 5gb dá deboa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Também depende muito do seu orçamento, quanto você está disposto a pagar, etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ok, vlw pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados