K A C E Y Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) T É D I O PNG Editado Setembro 24, 2017 por KACEY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Nossa, ficou excelente, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ficou legal até, mas tu fez com fundo mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Show, a melhor na minha opinião foi a 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Nossa, ficou excelente, parabéns vlw Ficou legal até, mas tu fez com fundo mesmo? vlw, s Show, a melhor na minha opinião foi a 3 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Nossa perfeito faz tempo que esse logo precisa de "UPGRADE" poderia ser aplicado e usado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Adorei o último de baixo, parabéns, ficaram ótimos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ficou top, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ficou top, parabéns. vlw Adorei o último de baixo, parabéns, ficaram ótimos! vlw Nossa perfeito faz tempo que esse logo precisa de "UPGRADE" poderia ser aplicado e usado! vlw, apoio k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Não gostei, na verdade gostei, mais não supera a atual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Parabéns!! ficou muito top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Não gostei, na verdade gostei, mais não supera a atual certo, vlw Parabéns!! ficou muito top. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ficaram ótimas! Se importa se eu usar em alguns tópicos futuramente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Ficaram ótimas! Se importa se eu usar em alguns tópicos futuramente? Não, pode usar de boa (: versões em PNG add no tópico. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Gostei da 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Gostei da 3 v l w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Fico bom mais prefiro a atual ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Fico bom mais prefiro a atual ;-; valeu, MAS ninguém e nem eu pediu para trocar a atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Todas ficaram legais, mas a terceira ficou melhor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Oi, parabéns pelo ótimo trabalho! Se importa se eu usar em minhas matérias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Gostei de todas, boa mlk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Todas ficaram legais, mas a terceira ficou melhor :) Valeu bro. Oi, parabéns pelo ótimo trabalho! Se importa se eu usar em minhas matérias? Obrigado, pode usar sem problemas. Gostei de todas, boa mlk :) valeu mlkote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Parabéns, 3 ficou top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorplaypp Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Todas Ficaram Realmente Superior Ao Atual, Porém, Gostei Mais Do Ultimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Outubro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 vlw :) :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 A C H E I B O N S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gama Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Melhor que o atual na minha humilde opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados