Jhoni o Silva Postado Junho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Aguardando o server u.u 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Aguardando o server u.u U=U GG É NOIZ '-' ? Calma a xota e=e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 (editado) Eita vo da like pela historia e comenta pelo esforço. kkkkkk Gostei claro do Grande San Siro não tem como eu ir para Milão e não ir visitar o estádio, e claro esperando o servidor do famoso Tigrão. Editado Junho 4, 2015 por DeliriousD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Gostei do Arco della Pace (Arco da Paz) porque é um arco da pace .-. Pace é legal poxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Boa marketing.. hehe e-e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Eita vo da like pela historia e comenta pelo esforço. kkkkkk Gostei claro do Grande San Siro não tem como eu ir para Milão e não ir visitar o estádio, e claro esperando o servidor do famoso Tigrão. Sim, não tem como não visitar San Siro, porém, se eu fosse pra la (Se eu nunca tivesse ido e tals) e eu só pudesse escolher um monumento para visitar, seria o Duomo, até porque é um monumento histórico mundial kk e logo ao lado tem a Galleria e=e Quer saber?eu pegaria o metro e ia ver tudo kkk Continue esperando, valerá a pena a espea kk será ÉPICO C: (Eu espero) Boa marketing.. hehe e-e Kkkkkk e=e gostou? hehe e=e É só o começo C: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados