Pica-Pau Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) Olá, eu estou começando a fazer plugins por encomenda. Se você quiser encomendar o seu envie um e-mail para: "[email protected]" Caso haja dependencias para o plugin que sejam pagas, o cliente deverá enviar essa dependencia e oque deve ser. ____________________________________ CASO VOCÊ QUEIRA QUE, EU TAMBÉM EXIBA AS INFORMAÇÕES DO PLUGIN NO SITE, SERÁ COBRADA UMA TAXA á parte EU TRABALHO SOMENTE COM OS SISTEMAS. O DESIGN FICARÁ POR SUA CONTA. TRABALHO COM php E javascript, jquery e angular (caso queira facilidade na edição)________________________________________________________________ Não uso arquivos FLAT (.yaml), somente para configurações. Então se você quiser usar "MySQL", terá a opção "SQLITE" para você caso queira usar em localhost, na própria máquina. Não irei fazer plugins absurdamente grandes por exemplo de: HungerGames; Factions; Clans; AntiCheat / AntiBot; Autenticação; Sistemas com BungeeCord. Informações que são necessárias: Nome do Plugin; Versão a ser usada; Data limite para término. Faz seu pedido lá e eu retornarei. Formas de pagamento aceitas:MERCADO PAGO, PAYPAL ou PAGSEGURO Editado Setembro 24, 2017 por Pica-Pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Você faz algum desses sistemas citado nesse tópico? AQUI, enfim boa sorte ai, além dos plugin você da o suporte necessário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Você faz algum desses sistemas citado nesse tópico? AQUI, enfim boa sorte ai, além dos plugin você da o suporte necessário? Dou suporte. Faço QUALQUER COISA exceto o que foi citado lá no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Daora boa sorte com seu projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Bem interessante, boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SatuRP Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 "Não irei fazer plugins absurdamente grandes por exemplo de" Isso vale para sistemas de ranks por kill/build? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 "Não irei fazer plugins absurdamente grandes por exemplo de" Isso vale para sistemas de ranks por kill/build? Olá, lhe apresento: "Tópico" - Tópico diz: eae men, kk - Você diz: como vai... - Eu digo: tópico fala pra ele oque eu falei pra você mostrar pro forúm. - Forúm diz para "Você": mas você não me leu direito - Você diz: não - Forúm diz: rapai - Tópico diz: rapai - Eu digo: rapai - Você diz: rapai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Irei entrar em contato para orçamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 super recomendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Você usa algum sistema de licença para evitar vazamentos de Plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Top, Recomendo que vocês comprem dele, Se quiser dzn pra por no tópico só falar natam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados