zTio_ Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) OIá, só estou aqui passando pra dizer que dia 01 de outubro ou fim do nofapseptember eu e meu amigo iremos estar sorteando um pc gamer usado mas em boas condições, para participar, acesse o vídeo abaixo e leia a descrição, é nois! (OBS: tu só precisa se inscrever , deixar o like e comentar #QueroOPC) https://www.youtube.com/watch?v=ARYqcBYaXjE Editado Setembro 25, 2017 por Vitin-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ai tu vai lá e manda um link ferrado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTio_ Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ai tu vai lá e manda um link ferrado? consertei calma '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados