IgooR Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 SPAWN FULL PVP Não tinha nada a fazer, então resolvi fazer este pequeno mapa (mini-spawn)! --- --- --- O que vocês acharam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ficou bacana, se tivesse feito maior ficaria melhor ainda hihi, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ficou bom! bonito, simples e de facil entendimento de pra onde tem que ir, parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Gostei, Ficou muito Bom mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigLuk Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 eu expandiria um pouco pq ta bem fechado o mapa e mapa mt fechado meio que sufoca o player entao a tirando isso ta muito bom, esta bem detalhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ali3n Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Gostei muito, meus parabéns Tenta usar mais flores da 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Ficou muito bom, quem sabe se por pra baixar eu não utlize... Se aumentasse mais ficaria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Gostei dos detalhes, ficou bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Achei o mapa pequeno mais ficou bem decorado parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlitzGod Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Mapa bonito e decorado, ótimo para servidores que estão recém começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Bem decoradinho, ficou top, fez de bobeira mesmo.. Boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados