TheDevalued_ Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Olá Estou em dúvida entre MineShop ou MinePag MinePag tem o melhor preço mas é menos conhecido Gostaria de saber se é confiável mesmo ou devo ir pro MineShop que é mais caro mas é mais conhecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Não é questão de conhecimento e sim de qualidade, no caso é melhor o MineShop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) Olá Estou em dúvida entre MineShop ou MinePag MinePag tem o melhor preço mas é menos conhecido Gostaria de saber se é confiável mesmo ou devo ir pro MineShop que é mais caro mas é mais conhecido. Você encontra muito mais qualidade que esses dois, no https://minemarket.com.br! Veja uma demonstração: http://demo.minemarket.com.br! Você também recebe um atendimento digno, diferente da MineLoja. Diferencial do MineMarket: - Design moderno, atrativo e rápido - Vantagens como (Cupom de desconto, PLUGIN para BungeeCord etc...) - Atendimento digno - Quase mesmo preço Editado Setembro 25, 2017 por iRustyy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) Olá.Por que não tenta o MineMarket? Tem melhor suporte e um design mais agradável =) Atenciosamente, Luccas. Editado Setembro 25, 2017 por Lippz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 MineMarket é da horinha, já conhecimento é o mineshop 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Usa a MineMarket é bem melhor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBraam Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 MinePag Concerteza ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 MineShop, eu usei durante 3 meses e tive sempre um bom suporte e recomendo! Quanto ao MinePag, nunca usei por isso não posso falar se é bom ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Amigo, sem dúvidas o MinePag. MinePag é um dos mais baratos do mercado atualmente. Conta com um plugin totalmente editável. O sistema é totalmente automatizado. Se quiser mais informações, entra no nosso site e chama no suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Eu sou atendente da MineShop e nem por isso vou fica falando que o mineshop e sempre melhor, então vamos aos pontosVocê procura ótimo suporte e varias lojas e categorias? Então va de MineShop Você procura um bom suporte e um bom preço? Então va de MinaPag Ambos fazer as mesmas coisas, porem o mineshop esta a mais tempo no mercado de vendas então você tem um suporte experiente, plugins mais completo Lembrando que já esta vindo o MineSHOP v2.0 com templetes para painel, sistemas e paineis mais praticos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDevalued_ Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Olá Pode Fechar o tópico Entramos Em Um Acordo Excelente! Se Você Quer Um Sistema De Qualidade E Suporte Excelente Vá De MineShop! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Olá Pode Fechar o tópico Entramos Em Um Acordo Excelente! Se Você Quer Um Sistema De Qualidade E Suporte Excelente Vá De MineShop! Prefiro a MinePag, tive uns ocorridos na MineShop nada agradáveis, já a MinePag, ótimo serviço, mas vai de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 (editado) Eu sou atendente da MineShop e nem por isso vou fica falando que o mineshop e sempre melhor, então vamos aos pontos Você procura ótimo suporte e varias lojas e categorias? Então va de MineShop Você procura um bom suporte e um bom preço? Então va de MinaPag Ambos fazer as mesmas coisas, porem o mineshop esta a mais tempo no mercado de vendas então você tem um suporte experiente, plugins mais completo Lembrando que já esta vindo o MineSHOP v2.0 com templetes para painel, sistemas e paineis mais praticos Impressionante como o MineSHOP ainda diz que vai lançar uma versão prevista pra lançar na idade da pedra... Editado Setembro 30, 2017 por iRustyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Recomendo o MineMarket bem melhor e com mais qualidade e um bom suporte https://minemarket.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 MinePAG, muito melhor. já usei mineSHOP e me arrependo até hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Um dos donos da Mineshop (que tem ou tinha uma host) é um cara totalmente mau educado, grosso e Arrogante. Não recomendo até aprender a tratarem cliente. Pena que não tenho conversa aqui, se não daria uma palhinha. Enfim... Se você tiver uma hospedagem de sites, eu faço um sistema de vendas automático com suporte para qualquer comando, cash, vip e etc... Só mandar uma mensagem. Cobro bem barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados