Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Como eu troco o icon do meu fórum? aquele que fica em cima da barra de pesquisa. Caso não sabe oque éh e tipo o gamersboard que tem esse controle de videogame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Não entendi? Vai no FTP do teu fórum, na pasta raiz dele, jogue o favicon.ico lá E jogue ele na pasta "admin" também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 troca o favicon no teu ftp e limpa o cache do navegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 troca o favicon no teu ftp e limpa o cache do navegador Não entendi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Não entendi? Abre o FTP, na onde instalo o forum, vai ter um arquivo chamado favicon.icon, só colocar o novo icon no lugar desse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Falei primeru keru meu resolvidu! Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Aff karai não sei mexer com a poha do IPB não sabem falar minha lingua ou mais organizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Aff karai não sei mexer com a poha do IPB não sabem falar minha lingua ou mais organizado? Sabe o File Zilla? Abre ele na onde ta o forum, dai na pasta ADMIN tem um arquivo chamado favicon.ico pega ele e deleta, peg ao novo icon renomeia ele como favicon.ico e joga nessa pasta dai F5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Sabe o File Zilla? Abre ele na onde ta o forum, dai na pasta ADMIN tem um arquivo chamado favicon.ico pega ele e deleta, peg ao novo icon renomeia ele como favicon.ico e joga nessa pasta dai F5 vou tentar espero não fazer besteira.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Vai no FTP do teu fórum, na pasta raiz dele, jogue o favicon.ico lá E jogue ele na pasta "admin" também. Vlw.. Falei primeru keru meu resolvidu! Resolvido? Ele entrou no fórum > logou no FTP > fez a imagem e colocou pra min -' isso que e um amor eterno.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Como eu troco o icon do meu fórum? aquele que fica em cima da barra de pesquisa.
Caso não sabe oque éh e tipo o gamersboard que tem esse controle de videogame.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados