AlexHackers Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) Já que muitos estão tendo esse problema, já que divulgaram muito o JigSaw, venho ensina-los a corrigir o problema Só hoje ja ajudei uns 8 servidores arrumar isso, porque brasileiro é filha da mãe e invejoso. Então vamos la... Vocês precisarão de somente 2 plugins CustomPayLoaderFixer https://www.spigotmc.org/resources/custompayloadfixer-bungeecord-bukkit-spigot.39891/ E a dependência dele ProtocolLib https://www.spigotmc.org/resources/protocollib.1997/ Para funcionar tem que usar a ultima versão, as antigas não funcionará Recomendo colocar em todos servidores, mesma que ele tenha compatibilidade com bunge, para não ter nenhum problema, pois tem gente que não sabe mecher direito no bunge então melhor não arriscar. Beijos e protejam seus servidores de invejosos Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Editado Setembro 25, 2017 por AlexHackers 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Já que muitos estão tendo esse problema, já que divulgaram muito o JigSaw, venho ensina-los a corrigir o problema Só hoje ja ajudei uns 8 servidores arrumar isso, porque brasileiro é filha da mãe e invejoso. Então vamos la... Vocês precisaram de somente 2 plugins CustomPayLoaderFixer https://www.spigotmc.org/resources/custompayloadfixer-bungeecord-bukkit-spigot.39891/ E a dependência dele ProtocolLib https://www.spigotmc.org/resources/protocollib.1997/ Para funcionar tem que usar a ultima versão, as antigas não funcionará Recomendo colocar em todos servidores, mesma que ele tenha compatibilidade com bunge, para não ter nenhum problema, pois tem gente que não sabe mecher direito no bunge então melhor não arriscar. Beijos e protejam seus servidores de invejosos Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Como sempre o alex salvando a pele de muita gente. LIKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ótimo tutorial, vai ajudar práticamente 60% dos servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ótimo tutorial, vai ajudar práticamente 60% dos servidores. 100% no caso, pois todo servidor tem esse problema, somente quem ja arrumou não tem mais o problema Como sempre o alex salvando a pele de muita gente. LIKE Obrigado hoje ajudei varios ai cansei, e criei topico ajudar geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Boa Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Toma esse like, como sempre, tu é foda, talvez tenha salvado meu servidor kkk, ta prestes a lançar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Boa Alex Obrigado lindao Toma esse like, como sempre, tu é foda, talvez tenha salvado meu servidor kkk, ta prestes a lançar! vlw, e boa sorte com servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) Nossa, parabéns por avisar Editado Setembro 25, 2017 por Rezende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Do que se trata esse exploit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Nossa, parabéns por avisar Vlw Do que se trata esse exploit? 1 clique no hack o server cai, laucher tem um exploit de packet que faz o servidor crashar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Me ajudou, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Só colocar e pronto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Só colocar e pronto ? sim, claro, utilizando o protocollib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Boa, isso me fez lembrar do exploit da espada, que tu clicava com botão direito e crashava o svr na 1.5 aushaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Boa @AlexHackers, sempre ajudando a galerinha =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 sim, claro, utilizando o protocollib Puts, tenho um server 1.7.10 ( Thermos ) eu fui procurar sobre esse plugin que concerta isso ae, mas pelo oq eu vi ele não tem pra versão 1.7.10 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 No caso de quem usa versões antigas é só decompilar e compilar na versão desejada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 No caso de quem usa versões antigas é só decompilar e compilar na versão desejada? não testei se tem isso nas versões antigas, tem q testar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Meu ProtocolLib está dando erro, e assim o plugin não funciona. Estão derrubando meu server toda hora, o que me recomenda a fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSouPika Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Meu ProtocolLib está dando erro, e assim o plugin não funciona. Estão derrubando meu server toda hora, o que me recomenda a fazer? Men procura uma versao do ProtocolLib que funcione no seu Spigot ou CraftBukkit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_PvP Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Meu ProtocolLib está dando erro, e assim o plugin não funciona. Estão derrubando meu server toda hora, o que me recomenda a fazer? Ja testei, nenhum funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas rocha Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Muito obrigado pela ajuda, estava tendo muitos problemas com algumas pessoas derrubando meu servidor com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 http://gamersboard.com.br/topic/44587-solu%C3%A7%C3%A3o-exploit-de-pacotes/ KKKK, eu já tinha feito um topico sobre isso, praticamente ninguem viu, mas como vc é o cordenador né, tem diferenças rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Vlw's.Pode dizer o que é esse erro? Não sei como faz e o que acontece... vou colocar o plugin para resolver o mesmo antes que aconteça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados