ManoJovem_ Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) Ola pessoal, estou com um problema no PEX, quando coloco ele na pasta plugin ele vai normal dou o /reload para funcionar porem se eu dou /reload ou fecho o server e ligo novamente novamente ele some do meu servidor porem continua na pasta Plugin, alg com uma solução? Ja olhei no console e não aparece nenhum erro! Editado Setembro 25, 2017 por ManoJovem_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konozettoda Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 É só parar de usar o comando /reload, quando for reiniciar o servidor use /stop depois ligue novamente sem usar /reload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 use pex reload nunca utilize o reload o reload pode corromper alguns plugins, baixe a jar do pex novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ja coloquei 2 versões diferentes e acontece o msm erro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Ja coloquei 2 versões diferentes e acontece o msm erro ;-; pode ser sua config, faça um backup da pasta, delete-a coloque a jar (com o servidor desligado), e inicie o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Manda o erro todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) pode ser sua config, faça um backup da pasta, delete-a coloque a jar (com o servidor desligado), e inicie o servidor Acabei de fazer isso, o erro continua http://prntscr.com/gpnwme ta dando isso no console Editado Setembro 25, 2017 por ManoJovem_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Acabei de fazer isso, o erro continua http://prntscr.com/gpnwme ta dando isso no console Qual versão do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Qual versão do servidor? 1.8 Manda o erro todo. é apenas isso o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Poe versão 1.23.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) Vlw a todos, Funcionou! Editado Setembro 26, 2017 por ManoJovem_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados