IBrunim Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Oieeeee Só quero saber se é possível usar html em um tópico, tipo para usar divs e css em um tópico Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Acho que ele quer isso para o forum dele não para o nosso kkk Não mano, é para esse mesmo, eu estava tendo umas ideias para por em minhas máterias, mas precisava de html e css :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Hum, que pena cara ;( tenta usar BBCODE Nem sei o que é isso, e muito menos como funciona, ausdhuawhduaw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IBrunim
Oieeeee
Só quero saber se é possível usar html em um tópico, tipo para usar divs e css em um tópico
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados