Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Queria remover o grupo designers da "Equipe de moderação" porem para eu remover ele de lá e preciso eu retirar as permissões deles da área DESIGN não tem outra forma de não mostrar o grupo designers na equipe de moderação do fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Nop, que eu saiba não.Adicionando eles para moderar a área, vai ter de aparecer lá.Fórum moderador por: Padeiro, Cookão, etc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Queria remover o grupo designers da "Equipe de moderação" porem para eu remover ele de lá e preciso eu retirar as permissões deles da área DESIGN não tem outra forma de não mostrar o grupo designers na equipe de moderação do fórum?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados