Ir para conteúdo

para os entedidos de pc

Satsiyu

Posts Recomendados

eu pedir pra um cara montar(e montou e estou usando) por uns 1800 e eu não entendo nada de pc gamer e então como esse forum tem umas pessoas entendidas de compuiters queria saber o que preciso trocar pra rodar mais jogos...

b4fc4uKTQAebC-MqQD36Yw.png

i6Tgu4vyT8eFx42CaNTeMQ.png

fps de nier:automata

PxyRWNw1T4CiEzN9d664Sw.png

ele fica entre os 30~42 de fps,não atrapalha mas de vez em quando fica um pouco lento

e estou pensando em não mudar a placa ,tipo não quero algo extraodinario,só quero que rode e que não me faz desistalar ou reembolsar o jogo.

Editado por Satsiyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pagou R$1800 pro cara montar esse pc? Caso seja sim, acho que não valeu a pena por causa do processador. (não sei mt bem de pc também)

pois se eu só tinha essa grana,fui atras de algumas lojas famosas aqui do DF que montava e eles cobravam por 3000 ou 2000 ,foi o unico que me fez esse galho

Link para o comentário

Painel de Controle >> Sistema e Segurança >> Opções de Energia 
Coloca em Alto Desempenho

Igual dessa img >> http://prntscr.com/gpladh

Isso pode melhorar um pouco sem PC se já estiver assim, compra um PC na pichau eu comprei lá e recomendo

Meu PC: http://prntscr.com/gplb79

Editado por TheRapido
Link para o comentário

Painel de Controle >> Sistema e Segurança >> Opções de Energia 

Coloca em Alto Desempenho

Igual dessa img >> http://prntscr.com/gpladh

Isso pode melhorar um pouco sem PC se já estiver assim, compra um PC na pichau eu comprei lá e recomendo

Meu PC: http://prntscr.com/gplb79

não entendi muito bem essa opção,seria notebook?

Link para o comentário

Cara com 1800 reais você montaria um pc muito melhor, essa GTX 750 TI podia ser trocada por uma GTX 1050, esse seu pentium é antigo mude para o Pentium g4560 ele é comparado ao i3

não quero trocar de placa,eu gostei do potencial que ela ta dando ate,talvez se eu mudar o processador e aumentar a minha RAM

Link para o comentário

rapaz, se pagou 1800 nesse coco? kk

4GB de ram, processador cagado, acho que a única coisa que salva e a placa de vídeo

Qual a fonte / placa mãe?

nem sei não entendo nada de pc,ta melhor que o outro que eu tinha que era pior ainda

Link para o comentário

Olha, você foi roubado, com esse preço você conseguiria montar um computador que rode bf1, gta v, esse processador foi um roubo pelo preço, esse pentium foi lançado em 1993 cara, eu não sei nem oq falar, lamento por você, mas tome cuidado na proxima...

Sobre a placa, ela é uma placa muito boa, não precisa trocar ela, 750ti era o maior e melhor custo beneficio antes de lançar a linha 1030,1050 etc... o Problema é o processador primeiramente, e depois aumente o ram para 5 GB, mas a placa esta tranquilo por enquanto, troque depois

Link para o comentário

Olha, você foi roubado, com esse preço você conseguiria montar um computador que rode bf1, gta v, esse processador foi um roubo pelo preço, esse pentium foi lançado em 1993 cara, eu não sei nem oq falar, lamento por você, mas tome cuidado na proxima...

Sobre a placa, ela é uma placa muito boa, não precisa trocar ela, 750ti era o maior e melhor custo beneficio antes de lançar a linha 1030,1050 etc... o Problema é o processador primeiramente, e depois aumente o ram para 5 GB, mas a placa esta tranquilo por enquanto, troque depois

ta ok ,vlw acho que tenho um pc aqui antigo que morreu que tem um i3 ,só não sei instalar ele.

Link para o comentário

rapaz, se pagou 1800 nesse coco? kk

4GB de ram, processador cagado, acho que a única coisa que salva e a placa de vídeo

Qual a fonte / placa mãe?

não é ruim assim, deixa de coisa aí.

Aí amigo, tudo bom ? A primeira coisa pra trocar é o processador já que esse aí gargala sua placa de video com toda certza, e a ram compra mais 4 gb dps, por que ram não aumenta frame, então deixa pra depois.

Link para o comentário

updated 1 : galera enquanto eu estou sem dinheiro eu tirei os 2GB de ram do meu pc antigo que morreu e coloquei no dock , não sei se ta razoavelmente bom em base de RAM.

_NMmMcBBSSW6jhtrEstPQg.png

agora em processador eu não vou poder vamos dizer , reciclar ja que não possuo pasta termica o jeito é eu comprando e instalando ela.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...