DuoSkypeConfia Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Tava sem nada pra fazer, então decidi brincar um pouco de PhotoShop, depois de 2 anos sem mexer com nada de design, se ficou bom comente por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 caramba kk, eu achei muito bom, muito mesmo, eu sou péssimo em sugestões / dicas mas creio, que está no ponto XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Está Ótimo kkk ficou melhor do q os que eu faço kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Cara, como sempre digo, é só treinar q vc chega lá. Tem futuro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Parabéns mano, ficou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 caramba kk, eu achei muito bom, muito mesmo, eu sou péssimo em sugestões / dicas mas creio, que está no ponto XD kkkk, obrigado xD Está Ótimo kkk ficou melhor do q os que eu faço kk Valeu, ta nada os seus são melhores :X Cara, como sempre digo, é só treinar q vc chega lá. Tem futuro e.e Obrigado, eu era Web Designer, por isso ainda tenho um pouquinho de conhecimento, mas esqueci práticamente tudooo. Parabéns mano, ficou muito bom Valeu brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 O primeiro ficou muito saturado o terceiro a stock não tem qualidade, o segundo está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Boa, curti muito a do lobo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 O primeiro ficou muito saturado o terceiro a stock não tem qualidade, o segundo está bom. Obrigado pelas dicas, o primeiro a imagem é meio que assim mesmo. Boa, curti muito a do lobo =) Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NitZ Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 O primeiro com muita saturação e sem tratamento. O segundo nem sei o que tu fez, só colocou uma tipografia bem ruinzinha. O terceiro já não dá pra comentar pq resizou a imagem errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados