Ir para conteúdo

Ajuda para montar/comprar um PC

Skip

Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês pra escolher a melhor estratégia para comprar um PC com um preço acessível e de boa qualidade.

Estou de olho em: https://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-horus-i5-7400-zotac-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w-versa-n27

Queria a opinião de vocês se esse que eu estou de olho vale a pena, se tal peça seria melhor, se o preço é bom e tal. No final desse site tem como você dar um 'upgrade'.

PS: Eu não pretendo jogar BF1 no ULTRA MASTER EPIC, apenas que rode numa boa qualidade e desempenho jogos como: Overwatch, GTAV, Nier: Automata e esses mais recentes (2016+), na imagem abaixo está o set que eu pretendo comprar, com essas peças eu vou ter uma boa qualidade e desempenho nos jogos citados?

Oque eu estou pretendendo é:

7ozzmrf5QMykB9byHYIcng.png

VALE A PENA? 

Editado por Skip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa configuração do print está perfeita, voccê rodara bf1, gta v, PUUBG, e os novos lançamentos em uma boa qualidade, o SSD não é tãooo necessario ,só se quiser um load de windows mais rapido ou for renderizar videos.

É... a diferença de preço é de 20R$, mais alguém recomenda largar o SSD e pegar + RAM? Ou discorda? 

Sem duvidas!!!

Link para o comentário

Se tu não quiser gastar muito, tu pode trocar essa 1060 ai por uma 1050ti, é muito boa , roda todos os jogos novos e tem um preço mais em conta.

Acredito que não seja necessario um SSD pra uma configuração mais basica.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...