Skip Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês pra escolher a melhor estratégia para comprar um PC com um preço acessível e de boa qualidade. Estou de olho em: https://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-horus-i5-7400-zotac-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w-versa-n27 Queria a opinião de vocês se esse que eu estou de olho vale a pena, se tal peça seria melhor, se o preço é bom e tal. No final desse site tem como você dar um 'upgrade'. PS: Eu não pretendo jogar BF1 no ULTRA MASTER EPIC, apenas que rode numa boa qualidade e desempenho jogos como: Overwatch, GTAV, Nier: Automata e esses mais recentes (2016+), na imagem abaixo está o set que eu pretendo comprar, com essas peças eu vou ter uma boa qualidade e desempenho nos jogos citados? Oque eu estou pretendendo é: VALE A PENA? Editado Setembro 25, 2017 por Skip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 O SSD não é muito necessário, e você vai economizar, a placa mãe aconselho a GIGABYTE H110M-H SOCKET 1151, mas de resto ta ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) 8gb de ram é mt pouco mano, te recomendo pegar 16gb ou um ssd EDIT: ata, agr que vi ali que tu selecionou ssd tb, está boa essa config Editado Setembro 25, 2017 por SrJapaa_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Tá boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Está bom, mas, eu largaria o SSD e pegaria + RAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Da uma olhada no First Blood da ChipArt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Está bom, mas, eu largaria o SSD e pegaria + RAM É... a diferença de preço é de 20R$, mais alguém recomenda largar o SSD e pegar + RAM? Ou discorda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 É... a diferença de preço é de 20R$, mais alguém recomenda largar o SSD e pegar + RAM? Ou discorda? É muito melhor pegar + RAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Essa configuração do print está perfeita, voccê rodara bf1, gta v, PUUBG, e os novos lançamentos em uma boa qualidade, o SSD não é tãooo necessario ,só se quiser um load de windows mais rapido ou for renderizar videos. É... a diferença de preço é de 20R$, mais alguém recomenda largar o SSD e pegar + RAM? Ou discorda? Sem duvidas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Se tu não quiser gastar muito, tu pode trocar essa 1060 ai por uma 1050ti, é muito boa , roda todos os jogos novos e tem um preço mais em conta. Acredito que não seja necessario um SSD pra uma configuração mais basica. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados