Ir para conteúdo

Vandalismo causa estrago em escola de Jarinu e deixam alunos sem aula

Skip

Posts Recomendados

bKtcFRA.png

Neste tópico, estarei disponibilizando uma reportagem sobre "Vandalismo causa estrago em escola de Jarinu, e deixam alunos sem aula" - estará incluído: dados, datas e informações sobre.

Espero que gostem! ♥ Se gostou dá um Curtir e/ou comente no tópico

1OthwoO.png

1yOoDMG.png?1

Um grupo de vandalistas atearam fogo contra uma escola, numa sala e ainda contaminou a merenda. Secretária de Educação informa que aproximadamente 500 estudantes só poderão voltar as aulas após uma avaliação do prejuízo. Sacanagem né? Saiba mais abaixo!

jUiRvf4.png?1

ivofKF5.png?1

Y2dOHbRLQ3SUNvC23tg72A.png

Foto das carteiras queimadas numa sala de aula, via TV TEM

A Escola Municipal Pedro Farrara foi obrigada a suspender as aulas de aproximadamente 500 alunos nessa segunda-feira (25) depois que foi vítima de vandalismo, vândalos invadiram o local no fim de semana e atearam fogo numa sala da escola, em Jarinu (SP).

As carteiras da sala de aula foram queimadas e ficaram retorcidas, armários, paredes e mesas também foram atingidas pelo fogo. Vários cadernos, materiais de professores e documentos foram queimados.

"Como a sala estava fechada, eles arrombaram a porta. O guardas precisaram invadir o banheiro para conseguir uma mangueira e apagar o fogo. A Defesa Civil foi acionada por eles para avaliar os danos", diz o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Garcia Vieira.

O fogo também atingiu a rede elétrica, então nenhuma outra sala tinha luz. A merenda também foi perdida.

A Defesa Civil foi acionada para avaliar o prejuízo.

A Secretária de Educação aguarda a avaliação da equipe de manutenção para divulgar uma previsão de quando os alunos vão voltar as aulas.

"A escola ficou bem precária porque o fogo atingiu o forro e destruiu a parede, armários e carteiras dos alunos", informa o coordenador da Defesa Civil, Thiago Buckvieser.

50zNDU3aQRiVVQ8cYwZ8Kw.png

Foto da parede queimada, retrata o estrago na sala - via TV TEM.

1OthwoO.png

Créditos:

Autor: Skip m25McZ0.png

Fontes: UOL, G1, ITU24h, atibaia

FnL4hyM.png

Editado por Skip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ódio, quanta falta de amor.

@TOPIC: No geral, eu gostei, mas acho que poderia melhorar um pouco na escrita, não variar tanto nas cores e saber juntar as frases. Você escreve 5 palavras, dá uma linha, e escreve mais pouca coisa, entende? Mas, até que está bom.

Link para o comentário

Ótima matéria, mas poderia ter usado apenas uma cor para destacar.

Eu uso 'várias' para legendar: Pra destaque de trecho eu uso só uma .

Nomes de Empresas/ONGS/ORGANIZAÇÕES

Trecho em destaque

Nome de pessoa (normalmente, autor da citação)

Citação (alguma fala/postagem)

Nossa :C

O sistema de ensino está tão ruim e ainda tem de enfrentar vandalos

Fico triste em saber que pessoas devem deixar de aprender por causa disso.

Sim, vou ficar acompanhando esse caso pra ver as atualizações na investigação, espero que consigam identificar esse grupo de vândalos. 

Editado por Skip
Link para o comentário

Eu uso 'várias' para legendar: Pra destaque de trecho eu uso só uma .

Nomes de Empresas/ONGS/ORGANIZAÇÕES

Trecho em destaque

Nome de pessoa (normalmente, autor da citação)

Citação (alguma fala/postagem)

Ah entendi, coloca meio que uma legenda em spoiler no final =)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...