Gary_McKinnon Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) Bom minha duvida é se isso acontece só comigo e se tem um jeito de resolver, quando eu crio um portal ou uma Warp e o player entrar ou ir para a warp ele é teleportado mas ele fica um bloco abaixo do chão (metade do corpo no bloco do chão) e isso acaba bugando o portal pois seria como se o player fosse para fora do portal e entrasse ai ele volta pro portal de origem, e quando uso uma warp o player fica preso no bloco pois metade do corpo da skin fica no bloco do chão... o que eu faço galera? se alguém já teve o mesmo problema e soube resolver ou recomenda um outro plugin de portais criado por alguém aqui da GamersBoard por favor fala ai rs ta difícil continuar assim. Editado Setembro 26, 2017 por GangStar01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Desculpa se isso for inútil, mas já tentou setar a warp um bloco para cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Quando for setar uma warp, coloque um bloco acima e isso não irá acontecer, caso queira usar portais, use o Ancient Gates, da pra setar a posição correta de onde o jogador irá aparecer, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados