Ir para conteúdo

Esse 'Novo GB'

FazTudo.Gs

Posts Recomendados

Seguinte, sou meio antigo na GB (Fóruns de mine/habbo/mice/programação em geral, fui ban aqui pq um ADM antigo ficou de birrinha por não ganhar um debate comigo :p), e no começo a GB era um fórum de novidades que veio a desbancar um outro ai... Cheguei antes dos primeiros 50 users, o tema era bem Copia de outros estilos bem trashão, a staff era meio conturbada e mesmo assim era muito louco.

Parei e voltei de frequentar o fórum várias vezes, sempre faço isso por falta de tempo e toda vez que voltava me surpreendia, mas um dia ai tiraram um sistema muito legal de Tags voluntárias. Acho que foi uma involução bem inesperada, pois querendo ou não, as Tags permitem com que as pessoas classificadas produzam conteúdos para continuar no ''cargo'' ou subi-lo.

Fazem 2 meses dês de minha ultima visita ao fórum e gostei muito de ver esse sistema de volta e a repaginada tanto na Virtus (Sz) quanto no GB (<3).

É só isso mesmo, queria soltar essa mensagem, achei bastante legal essa movimentação de áreas no GB dnv, muito Toperson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men, toperson eu uso na vida. Vc veio depois de eu parar de frequentar GB, nem te conhecia :v

Vlw men q é novato  :rofl:  :rofl:

Bom, vc tem 2d de tempo online aq e eu 1d, e quase msm numero de posts :v acho que ambos sao novatos  :rofl:  :rofl:  

Link para o comentário

Bom, vc tem 2d de tempo online aq e eu 1d, e quase msm numero de posts :v acho que ambos sao novatos  :rofl:  :rofl:  

Só procurar por _Gre ou Sambarie (Não sei como tá) meu antigo nick, isso pq o gb já foi resetado :V estou nesse tipo de fórum a mais de 7 anos (Dês de que mexo com isso :v)

Nós agradecemos pelo seu FeedBack. ;D

Só falei o que eu sinto, e acho que o GB vai expandir mais ainda. Muito feliz de ver esse crescimento.

A GB começou a evoluir muito depois da entrada do na administração.

Não sei se foi isso, tinha sido discutido com o Rosset sobre a restauração desse sistema de Tags, ele falou que iria voltar... Mas quanto mais incentivo e staff competente melho 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...