zDarkFG Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Olá galerinha da GamersBoard, hoje estou aqui para vocês me ajudarem retirando esta minha dúvida, meu computador pegou virus recentemente e eu retirei ele do computador, e o navegador abre anúncios e etc quando eu clico em qualquer coisa, e também cria anúncios em qualquer local do pc, e também coloca o tópico que estou vendo em html ou não aparece imagens fica por exemploOREWROWW.PNGFoto do anuncio: Espero que vocês me ajudem, ja passei anti virus, limpei cache tudo, se quiser recomenda outro anti virus pode ser, e também ja passei o ccleaner então espero que ajudem -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Unica vez que eu tive um problema grande com virus, foi quando desconfigurou todos acentos do meu teclado e NENHUM anti-virus conseguiu tirar, o unico que funcionou foi o MalwareBytes, coloquei em quarentena, dps q acabou reiniciei o pc e gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Unica vez que eu tive um problema grande com virus, foi quando desconfigurou todos acentos do meu teclado e NENHUM anti-virus conseguiu tirar, o unico que funcionou foi o MalwareBytes, coloquei em quarentena, dps q acabou reiniciei o pc e gg Vou testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zDarkFG
Olá galerinha da GamersBoard, hoje estou aqui para vocês me ajudarem
retirando esta minha dúvida, meu computador pegou virus recentemente
e eu retirei ele do computador, e o navegador abre anúncios e etc quando eu clico em qualquer coisa, e também
cria anúncios em qualquer local do pc, e também coloca o tópico que estou vendo em html ou não aparece imagens fica por exemplo

OREWROWW.PNG
Foto do anuncio:
Espero que vocês me ajudem, ja passei anti virus, limpei cache tudo, se quiser recomenda
outro anti virus pode ser, e também ja passei o ccleaner
então espero que ajudem -;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados