zDarkFG Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 TeamSpeak 3Hoje estou aqui para anunciar que configuro servidores de TeamSpeak 3, cobrando barato Obs: Logo e Icons pra TS própios para o servidor.Quando o servidor de TeamSpeak que eu fiz lançar eu irei colocar ele aqui para vocês vereem então colocarei algumas prints:Falta alguns detalhes, mais de resto esta pronto :) e talvez mude algumas coisas :)Preço: NegociavelAceito PayPal e MercadoPagoContatos:Discord: zDarkFG#5686Skype: zDarkGamersRVLTodos direitos reservador zDarkFG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chad Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 aceta skype :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Poderia me disser quanto mais ou menos está cobrando? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Recomendo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Boa sorte na venda ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Boa sorte na venda ... Obrigado :) Poderia me disser quanto mais ou menos está cobrando? =) Depende do estilo, se for o pacote com logo e icons é de 20 á 30 se for sem icon e logo de 15 á 25 =) e talvez faça descontos kk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) Recomendo :) Qualquer coisa fala (Favor excluir este post, era pra ter editado o de cima, mais não foi) Editado Setembro 26, 2017 por zDarkFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Fala ai um preço, para que eu possa ter uma ideia de quanto ficaria.. @OFF: - Boa sorte com as vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Fala ai um preço, para que eu possa ter uma ideia de quanto ficaria.. @OFF: - Boa sorte com as vendas :) Mano se for ts simples msm sem mt coisa 5 reais a 10 e se for medio é 15 a 25 e se for pika 30 a 35 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Boa sorte nas vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Boa sorte nas vendas :) Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Só ts DELICIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Outubro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados