CarlosFG Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) Hoje trago o recrutamento para Ajudante, Builder e Moderador da rede de servidores MineRealm.Então eu estou aqui trazendo como você pode fazer parte da equipenós possuímos 2 servidores no momento em nossa rede, RankUp V1 e o RankUp Magma e estamos recrutando para que a organização de nosso servidor aumente. >> Requisitos Para Participar da Equipe De Moderador << • Ter algum programa para filmar tela e para tirar prints.• Ter Skype e Discord, Skype para Telar e Discord para comunicação entre STAFFERS e Microfone se possível.• Ter uma Ortografia/Português bom.• Ter agilidade, para ajudar os jogadores o mais rápido possível.• Fazer o Formulário.• Após você fazer o formulário e ele for aceito, os staffers irão fazer uma mini entrevista com você e caso você passe ira para a fase de testes. • A fase de testes ira ser in-game como Trial-Mod e iremos verificar se você esta fazendo um trabalho bom.>> Requisitos Para Participar da Equipe De Ajudante << • Ter algum programa para filmar tela e para tirar prints.• Ter Discord, Discord para comunicação entre STAFFERS e Microfone se possível para possível caso que nescessite telar ou chamar superiores.• Ter uma Ortografia/Português bom.• Ter agilidade, para ajudar os jogadores o mais rápido possível.• Fazer o Formulário.• Após você fazer o formulário e ele for aceito, os staffers irão fazer uma mini entrevista com você e caso você passe ira para a fase de testes. • A fase de testes ira ser in-game como Ajudante e iremos verificar se você esta fazendo um trabalho bom. >> Requisitos Para Participar da Equipe De Builder << • Ter algumas construções suas para mostrar• Ter Discord, Discord para comunicação entre STAFFERS. • Ter uma Ortografia/Português bom.• Ser detalhado e fazer vários estilos de construçãoExemplo: Moderno, Medieval e etc• Fazer o Formulário.• Após você fazer o formulário e ele for aceito, os staffers irão fazer uma mini entrevista com você e caso você passe ira para a fase de testes. • A fase de testes ira ser in-game como Builder e iremos verificar se você sabe construir mesmo, pedindo alguma construção simples.OBS: O formulário é comigo no PV discordFormulários Ajudante e Moderador: Contato:Discord do servidor: https://discord.gg/55ySeM7TeamSpeak: ts.minerealm.com.brMeu discord para teste de Builder: Carlão do caminhão#7619 IPMc.MineRealm.com.br Dúvidas só ir no Discord do servidor :) Editado Setembro 26, 2017 por CarlosFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelixPlayer Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Topico muito bom, mais o unico erro foi que você repetiu 3 vezes a mesma coisa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Boa sorte no recrutamento, até faria o formulário porém minha casa está em reforma =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Boa sorte com o recrutamento :) Topico muito bom, mais o unico erro foi que você repetiu 3 vezes a mesma coisa '-' Não repetiu so mudou algumas coisas mais não repetiu ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Boa sorte no recrutamento, até faria o formulário porém minha casa está em reforma =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 A forma para se alistar á Moderador não está muito boa, aconselho mudar esse seu método de Recrutamento, mas boa sorte ai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 A forma para se alistar á Moderador não está muito boa, aconselho mudar esse seu método de Recrutamento, mas boa sorte ai. Obrigado pela sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Já fiz meu formulário né só vamos MineRealm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Me deu agonia ver o titulo dos requisitos no inicio grande, depois pequeno, e o texto gigante, tente melhorar o tópico na proxima, mas boa sorte no recrutamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados