Nuno M. Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui para vós recomendar o uso do "Recordit"! Recordit, é um pequeno programa que você baixa e com muita facilidade você poderá gravar suas GIF's e envia-las automáticamente para a internet! Para saber mais acesse o site oficial: http://recordit.co/ Onde consigo um tutorial de como usar? - Bem.. você só terá que acessar o site que logo na página inicial encontrará um pequeno tutorial! Espero conseguir ajudar quem precise :) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Vou ver este programa, eu uso outro mais complexo mais ele parece ser bom :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Vou ver este programa, eu uso outro mais complexo mais ele parece ser bom :) Ele é super leve, no meu caso ele tem mais do que o sufeciente do que preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Nossa que top, achava que era mais difícil gravar um GIF =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Uso faz tempo, o único contra é que grava a muito pouco fps como é de esperar né.. ele grava e faz o upload rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Parece ser bom, mas não acho necessário baixar um programa apenas com essa funcionalidade, de qualquer forma, obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Nossa que top, achava que era mais difícil gravar um GIF =/ Este nem é bem GIF é mais um video, mas tem como colocar em GIF upando em outro site. Uso faz tempo, o único contra é que grava a muito pouco fps como é de esperar né.. ele grava e faz o upload rápido. Grava a pouco FPS? Aqui grava de boas a 200 fps ++ Sim ele faz upload muito rápido o que é bom. Parece ser bom, mas não acho necessário baixar um programa apenas com essa funcionalidade, de qualquer forma, obrigado por compartilhar. É um simples programa, bem leve, achei interresantes compartilhar. De nada :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Este nem é bem GIF é mais um video, mas tem como colocar em GIF upando em outro site. Grava a pouco FPS? Aqui grava de boas a 200 fps ++ Sim ele faz upload muito rápido o que é bom. É um simples programa, bem leve, achei interresantes compartilhar. De nada :) Você está a 200fps não o video.. Até já vi um que vc fez no recordit e não é nem chegado a 200fps. Achei umas alternativas mas eu dps testo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Achei que gravar gif era bem mais dificil kkk,valeuu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Você está a 200fps não o video.. Até já vi um que vc fez no recordit e não é nem chegado a 200fps. Achei umas alternativas mas eu dps testo. Acho que não entendi o que quis dizer com isso ;-; Porque eu já gravei um de teste no minecraft, e fico a 200 fps de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Acho que não entendi o que quis dizer com isso ;-; Porque eu já gravei um de teste no minecraft, e fico a 200 fps de boa. O que tem para explicar? ;-; você está a 200fps sem lag mas no video fica todo lagado.. (Poucos fps) '---''- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Eu uso o ShareX, mas ele é bem complicado. Vou dar uma olhada nesse ai, vlw ronaldo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados