Guest Hacron Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 (editado) Como eu faço para trocar estes ícones: Para deixar tipo estes? Não precisa ser necessariamente estes blocos de grama, eu queria somente saber como que eu mudo do padrão para outra imagem. Se alguém souber, agradeço. <E dou um curtir também ;P> @Edit Esqueci de arumar o título ;3 Editado Maio 10, 2015 por Hacron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 (editado) Vá no FTP e em: public > style_images > SUA SKIN > e procure por: "f_icon.png" mude essa imagem para outra com o mesmo nomeOu vá em seu AdminCP > Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates > Edit Replacement VariablesImagem by: Editado Maio 10, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hacron
Como eu faço para trocar estes ícones:
Para deixar tipo estes?
Não precisa ser necessariamente estes blocos de grama, eu queria somente saber como que eu mudo do padrão para outra imagem.
Se alguém souber, agradeço.
<E dou um curtir também ;P>@Edit Esqueci de arumar o título ;3
Editado por Hacron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados