SkinReturned Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) PentazyJetPack Esse e um plugin feito por mim simples de JETPACK..... Vamos lá... ao digitar o comando /jetpack ira aparecer a seguinte mensagem Ao clicar em cancelar ira aparecer a seguinte mensagem.... Mas se caso clicar ativar ira aparecer um menu gui nesse menu gui o jogador terá que colocar carvão dentro dele... Ao colocar carvão a seguinte mensagem é exibida Temos um sistema exclusivo de contagem de tempo restante... EM BREVE PRINT ._. CONFIG JETPACK: ATIVAR-MENSAGEM: '&6Voce ativou a JetPack por {combustivel}s' CANCELAR-MENSAGEM: '&cVoce cancelou a operacao' FECHOU-O-MOTOR-SEM-CARREGAR: '&bVoce nao colocou combustivel!' SEM-COMBUSTIVEL: 'Seu combustivel acabou!' ActionBar-Format-Time: '&7Tempo restante: &a{tempo}s' TAGS.... Use {combustivel} para falar o tanto de combustível colocado... Use {tempo} para mostrar para o jogador o tempo restante de voou... VERSÃO PREMIUM - SISTEMA EXCLUSIVO DE SHOP - SISTEMA EXCLUSIVO DE JETPACKS.... (NANO, ADAMANTIUN, FIBRA DE CARBONO...) Cada JetPack dessa da uma habilidade especial para um jogador... - SISTEMA DE QUANDO O JOGADOR CAIR NÃO TOMAR DANO DE QUEDA - TOP JOGADORES QUE MAIS VOOU - MINEGAME (EXCLUSIVO) - JUMP TO FLY (EM BREVE) Valor da versão premium: 30 reais! Meios de contato: Skype: [email protected] DOWNLOAD VIA SPIGOT: https://www.spigotmc.org/resources/playerjetpack-en-version.47389/ GITHUB: https://github.com/Skin4565/PlayerJetPack Mais tarde arrumo o post... Editado Setembro 26, 2017 por SkinReturned 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Legal o plugin, ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 eu não entendi a função do plugin jetpack o cara voa? e tipo um fly? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Topperson demais, parabéns pelo plugin adoro esse tipo de plugin kk @OFF Entrei no tópico pelo titúlo kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkinReturned Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 eu não entendi a função do plugin jetpack o cara voa? e tipo um fly? Exato e um fly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) Exato e um fly Pode me mostrar in-game? A Premium. Editado Setembro 26, 2017 por yLeonardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkinReturned Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Pode me mostrar in-game? A Premium. Daqui a pouco te chamo no PV Arrumando uns bangs aqui ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 muito bacana a ideia do evento, e o plugin parece estar bem completinho, evoluiu muito :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkinReturned Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 muito bacana a ideia do evento, e o plugin parece estar bem completinho, evoluiu muito :v Aiiinnn obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 a ideia do plugin é boa, mas no caso, dessa versão free, acho meio inútil, mas a versão premium parece bem dahora. boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkinReturned Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 a ideia do plugin é boa, mas no caso, dessa versão free, acho meio inútil, mas a versão premium parece bem dahora. boa sorte com o projeto. Eu acho assim... A versão free já e 100% configurável... Isso e muito importante... Pq odeio fazer config.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Belo plugin parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 O tópico ta meio desorganizado, mas o plugin me parece ser bom. Só o fato de ter uma versão free para testes, ja o faz melhor que muitos. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Toppp :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkinReturned Postado Setembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 (editado) Belo plugin parabéns Obrigado O tópico ta meio desorganizado, mas o plugin me parece ser bom. Só o fato de ter uma versão free para testes, ja o faz melhor que muitos. Parabéns! Toppp :) Topzeira Editado Setembro 27, 2017 por SkinReturned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkinReturned Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 @UP Obrigados pelos downloads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkinReturned Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 @UP Em breve atualização pra versão free E tbm para premium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 (editado) Faz um video ou gif mostrando a versão premium, seria mais legal se ao invés de apenas um fly, tivesse um item que simulasse o jetpack, como por exemplo: um peitoral que tivesse que ser equipado para funcionar o comando ou algo do tipo e este peitoral não teria proteção nenhuma, tipo, não faria você levar menos dano como qualquer outro peitoral, entende ? isso traria um equilibrio, deixaria menos op, pois o player teria que tirar o real peitoral dele para equipar a jetpack assim tendo uma vantagem e desvantagem Vantagem: Poder voar para explorar, fugir de algo Desvantagem: Ficaria mais vulneravel por não estar com um peitoral real Pense com carinho nessas adições, ficaria muito melhor e agregaria valor ao plugin estou SUPER interessado, e provavelmente entrarei em contato com você, mas se colocasse isso, seria o unico pl existente a ter isso. Editado Outubro 5, 2017 por Birusca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados