Stonck Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Boa tarde queridos amigos, estou com uma dúvida muito grande. Estou abrindo servidor de rankup: Cada rank quero adicionar uma permisao extra: Ex: Rank Soldado - /kit soldadoRank Sargento - /kit sargento Porém cada vez que adiciona uma permisao ou seto o player em um grupo, cria-se uma configuração pra ele no permission ex. 9860dd99-ff20-3037-beea-4b5fa6b8ec66: group: - Membro - SOLDADO3 options: name: VIPx Se cada vez que um player subir de rank, criar esta configuração.. com 2 meses meu notepad do permission vai está GIGANTE ! Alguem tem alguma solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 só utilizar o pex em mysql, pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 cara, o permissionex precisa armazenar o grupo que o jogador está em algum lugar, se não quer que fique na configuração, poe ele no banco de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Se colocar em mysql resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 o meu plugin de vip ele adiciona o player no grupo por tempo determinado: "/pex add group player * (tempo em segundos)"Quando player digita /tempovip, meu plugin pega na config quantos segundos faltam e mostra ao player. No mysql nao contém a aba "group-time". Sendo assim nao contabiliza os segundos restantes ... é bugado o pex no mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 o meu plugin de vip ele adiciona o player no grupo por tempo determinado: "/pex add group player * (tempo em segundos)" Quando player digita /tempovip, meu plugin pega na config quantos segundos faltam e mostra ao player. No mysql nao contém a aba "group-time". Sendo assim nao contabiliza os segundos restantes ... é bugado o pex no mysql ou troca o plugin de vip, ou vai ter que ficar armazenado ali mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 não existe outra forma ? algum outro jeito .. não é possivel rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 não existe outra forma ? algum outro jeito .. não é possivel rs Não existe outra forma =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados