Jaoow Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Esses dias eu contratei um construtor novo(1) atual builder chefe do servidor e ele fez esse trabalho um trabalho(1) para meu servidor, E o (2) eu comprei fez uns mes atras E gostaria de sabe quais vocês mais acham bonita e atraente para o servidor Então votem: 1 ou 2 Atual builder Nª1: Antigo builder, Nª: 2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 (editado) 2 PS: Poderia ter criado uma enquete no tópico, mais prático.. ;3 Editado Setembro 26, 2017 por otaviocng Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Fiquei em dúvidas, mas voto na número dois (2). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Número 2, o número 1 da para ver muito o worldedit, o número 2 ta mais suave e eu curto essas ilhas flutuantes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Numero 2, ta mais legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 2 Achei mais detalhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Prefiro a segunda, mais detalhada =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Na minha opinião poderiam melhorar bastante mesmo nas duas, não gostei de nenhuma. Mas a melhor é a n°2. Ao criar um tópico tem uma opção do lado direito para fazer uma enquete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Claramente 2 '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 2 e obvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Na minha opinião poderiam melhorar bastante mesmo nas duas, não gostei de nenhuma. Mas a melhor é a n°2. Ao criar um tópico tem uma opção do lado direito para fazer uma enquete. E porque eu quero ver as opiniões, da galera se coloca-se enquete muitos não iram comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Setembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 O Segundo está mais bonito. Voto (2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados