Guest Healthay Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Minha sugestão é o seguinte, queria que adiciona-se um tempo para pedir Plugins/Skripts entre outros, pois eu vejo muito gente criando vários tópicos de pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 #apoio Adicionar um tempo de 2 dias *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 #apoio Adicionar um tempo de 2 dias *-* Né seria muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 #apoio Só nao concordo com um tempo muito elevado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 deixa assim mossu ''- eu ganho post/resolvido/Like e eles ganham o skript :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 #apoio Só nao concordo com um tempo muito elevado. Mais eu estou falando no tempo de pedir plugins não de duvidas, duvidas tem que ser ilimitado deixa assim mossu ''- eu ganho post/resolvido/Like e eles ganham o skript :) Faz um skript ai pra mim então, server full rpg com config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Apoio! Desde que nao seja um tempo absurdo claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Mais eu estou falando no tempo de pedir plugins não de duvidas, duvidas tem que ser ilimitado Faz um skript ai pra mim então, server full rpg com config. Se vc soubece explicar e esse skript não tirace minha vida social eu ate faria :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Se vc soubece explicar e esse skript não tirace minha vida social eu ate faria :) 1 Pergunta, demora muito tempo para fazer um plugin ou skript de RPG? Cade os ADM'S/MOD'S/DONOs para ver esta sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 1 Pergunta, demora muito tempo para fazer um plugin ou skript de RPG? Cade os ADM'S/MOD'S/DONOs para ver esta sugestão. e oq seria skript de RPG? Igual Mcmmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 #apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Apoio! Desde que nao seja um tempo absurdo claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nathampa0808 Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Cade os ADM'S/MOD'S/DONOs para ver esta sugestão. Vendo, lendo, relendo e analisando para ter total controle sobre sua sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Vendo, lendo, relendo e analisando para ter total controle sobre sua sugestão. Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Apoio! Desde que nao seja um tempo absurdo claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Apoio! Desde que nao seja um tempo absurdo claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2015 #apoio pq tipo tu faz o skript para o cara passa 2 minutos o cara ja fez 30 topico(BuildPK) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Alguém mano caralho vai se foder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 O daora é que nenhum staffer responde -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DeliriousDD Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio, colocar 1 a 3 dias mais o menos esta de bom tamanho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 não apoio, ninguém é obrigado a responder todos os pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 #apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 não apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Tempo de 2 dias? Não apoio.... se for aceita no máximo uns 10 minutos ;-; eu nem faço tópicos de pedidos mas, deve ser um horror esperar 2 dias pra pedir dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Apoio. Só que sem tempos absurdos,como 50 dias Zoeira,só que não seja tempos absurdos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados