Ir para conteúdo

Bot para responder novos membros na Shoutbox

IBrunim

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar um novo bot para ajudar novos membros que fazem pergunta na Shoutbox, poderia ser como o ZézinDoAviso, mas com o nome "ZézinDaAjuda" ou sei la.

• Por exemplo:

hi1hhK4.pngZBxM7ig.png

• Porque nós devíamos adicionar ela: Pois tem muitos membros novos que ficam fazendo muitas perguntas sobre o fórum na Shoutbox, eles seriam respondidos por um bot sem a necessidade de um moderador responder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais fácil criar uma página pra isso, iniciativa boa, porém meio "inutil".

Claro, mas a Shoutbox poderia ser um "atalho" para essa página, e o bot também poderia responder perguntas em tempo real;

por exemplo:

Qual foi o último membro que se registrou? 

ou

Quantos usuários estão online no momento?

Link para o comentário

Claro, mas a Shoutbox poderia ser um "atalho" para essa página, e o bot também poderia responder perguntas em tempo real;

por exemplo:

Qual foi o último membro que se registrou? 

ou

Quantos usuários estão online no momento?

Ambos os exemplos tem no rodapé do site.

Além do que eu acho que membros novos devem ter pelomenos algum tempo para usar a shout.

Link para o comentário

Ambos os exemplos tem no rodapé do site.

Além do que eu acho que membros novos devem ter pelomenos algum tempo para usar a shout.

Não seria apenas para membros novos, além de que os exemplos que dei não seriam os únicos...

Qual foi o último post importante do fórum?

Última sugestão aceita? (ou negada)

Quais os parceiros do fórum?

Quantos membros integram a equipe Gamer'sBoard?

Links oficiais da GB?

Etc...

Editado por IBrunim_
Link para o comentário

Muito bacana isso, mas teria que ter uma nova regra e um sistema que permitisse pessoas citarem o ZézinDaAjuda apenas 5 minutos depois ou um intervalo menor ou maior, portanto fico na dúvida mas caso implementem isso o que eu disso, APOIO com toda certeza.

Link para o comentário

Muito bacana isso, mas teria que ter uma nova regra e um sistema que permitisse pessoas citarem o ZézinDaAjuda apenas 5 minutos depois ou um intervalo menor ou maior, portanto fico na dúvida mas caso implementem isso o que eu disso, APOIO com toda certeza.

Sim, um intervalo de 5 minutos seria muito bom.

Link para o comentário

Não apoio, motivos abaixo:

• Seria difícil fazer um sistema assim;
  • Os membros iriam abusar, fazendo perguntas toda hora;
  • Sempre que alguém tem dúvida na shoutbox ele é respondido pelos membros ou pela própria equipe;
Link para o comentário

Não apoio,

Sempre tem membro ou staff para responder, isso iria causar muito spam na shoutbox pois sempre teria aquela pessoa

que iria fazer a mesma pergunta vezes sem conta.

apoio, porem tem que ter algo para não ficarem abusando disso...

Como citei acima, o sistema poderia ter um intervalo de 5 minutos para cada membro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...